mormon.org Brasil

Oi, eu sou David. 我名叫煒秋。

  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung
  • David Yeung

Sobre mim

Sou pai de cinco filhos e tenho uma família feliz. Adoro minha família. Sou médico e me especializei em três áreas da medicina. Trabalhei como professor de Clínica na Universidade de Califórnia em San Diego e atualmente dou aulas de Clínica na Universidade de Hong Kong.

Por que sou mórmon?

Antes, eu era agnóstico. Mas, felizmente, fui objetivo o bastante para pôr à prova a promessa do Livro de Mórmon em Morôni 10:3-5. Foi em 1974 que estudei o Livro de Mórmon e perguntei a Deus se as mensagens desse livro, sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, eram verdadeiras ou não. Deus respondeu à minha oração e, pelo Espírito Santo, mostrou-me que o Livro de Mórmon e o evangelho de Jesus são verdadeiros. Por isso, decidi me batizar na Sua verdadeira Igreja restaurada na Terra nesta época.

Histórias Pessoais

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Paz e serenidade. Fui testemunha de muitos milagres de cura realizados por Deus na vida de outras pessoas.

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7)

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Fiz uma experiência que me ajudou: Estudei o Livro de Mórmon todas as noites e perguntei a Deus se ele era verdadeiro. Depois de três meses, Deus me fez passar por uma situação especial que me mostrou que o livro era verdadeiro. Mas eu ainda era muito teimoso e muito científico para aceitar Deus. Então, cerca de um mês depois, Deus decidiu me ajudar a ser humilde quando minha irmã mais nova ficou cega de repente e estava sob suspeita de ter um tumor no cérebro. Depois que eu e outra irmã minha, que já conhecia Cristo, jejuamos e oramos por 48 horas, minha irmã mais nova recuperou-se completamente. O médico dela nunca descobriu a causa da cura. Então decidi agradecer a Deus e me humilhar para vir a Cristo.

Como vivo minha fé

Tento seguir os ensinamentos de Jesus e fazer as obras que Ele fez na época Dele, curando as pessoas que estão fisicamente doentes e emocionalmente aflitas.