mormon.org Brasil

Oi, eu sou Vanessa Wong

  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong
  • Vanessa Wong

Sobre mim

Moro em uma das cidades mais lindas e movimentadas do mundo — Hong Kong. Como a maioria de vocês, tenho um emprego. Como qualquer outra pessoa, adoro me divertir e sou a única membro da Igreja em minha família. Gosto de cantar em Karaokê com amigos, assistir TV, fazer caminhadas e ajudar os outros. E durante 18 meses, servi as pessoas em uma missão da Igreja. Alguns podem dizer: “Você deveria ter passado esses 18 meses trabalhando e ganhando dinheiro em vez de servir e desperdiçar o seu tempo”. Mas escolhi servir e ajudar as pessoas a sentir o amor do Salvador. Foi a melhor época da minha vida.

Por que sou mórmon?

Entender e saber que somos filhos de Deus faz a diferença em minha vida. Embora, às vezes, nos sintamos sozinhos ou até desamparados, o Senhor está sempre pronto para ajudar Seus filhos. Adquiri um testemunho do Profeta Joseph Smith e do Livro de Mórmon ao confiar e ter fé em Deus e agir de acordo com Suas palavras. Uma amiga me apresentou à Igreja na época da faculdade. Muitas amigas tentaram me ensinar antes, mas o desejo de aprender não durava muito tempo. Na época, não me batizei na Igreja por causa de minhas amigas. Um dia, ao conversar com uma amiga e ouvir a canção “Tenho de Descobrir Quem Sou”. Senti paz e calor no coração e senti que todos fazemos parte de uma grande família. Falaram-me que era o Espírito de Deus. Naquela noite, queria sentir o Espírito novamente, assim, comecei a ir à igreja, fazer o estudo pessoal diário das escrituras, orar diariamente e fazer perguntas. Descobri uma paz contínua e sei que tudo isso vem de Deus. Sei que a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada por um Deus amoroso e por meio de um profeta vivo.

Como vivo minha fé

Tento ser um exemplo em minha família, não reclamar tanto e me preocupar com os outros. Na Igreja, sirvo na organização das crianças. A organização se chama Primária. Planejo, organizo e participo de atividades para ajudar as crianças a se tornar melhores cristãos, cidadãos, crianças e futuros líderes da comunidade. Não sou a melhor professora, não tenho treinamento profissional e nem tenho tanto jeito em lidar e ensinar crianças. Sei que ao tentar fazer o meu melhor, tenho a ajuda do Senhor que vai prover tudo que preciso para que eu faça a Sua vontade.