mormon.org Brasil

Oi, eu sou Ness

  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook
  • Vanessa Cook

Sobre mim

Oi, eu m Ness. Moro em Londres, Inglaterra, onde trabalham como dançar. Realizar, ensinar e coreografar com vários contemporâneas companhias, dança e teatro. Também trabalham como uma bailarina aérea, o que significa que eu começar a voar. A sensação de estar suspenso no ar me deixa feliz. Amo meu trabalho, porque eu sou físico todos os dias, trabalhar com outras pessoas criativas e juntos criar peças de dança, jogando com nossas idéias, muitas vezes vejo os alunos momentos lâmpada na minha classe e regularmente viajar. Além de viajar para o trabalho, eu também viajar da escolha. Eu e meu irmão apenas viajaram da Guatemala para o Peru. Gosto de ver como outras pessoas viverem e interagem porque ela me lembra que a cultura em que eu vivo é simplesmente uma forma, não a definitiva maneira de viver. Jamais me canso de Ver os novos lugares, de fato, sempre que a vida começa a sentir-se monótono, simplesmente que olhar para meu mapa-múndi e propor um plano de viagem para me sinto revigorado e animado novamente. Adoro mergulho porque parece que voar debaixo d'água. Adoro andar de bicicleta ao anoitecer, que é como voar também. Gosto muito de salto em trampolins com minhas sobrinhas e sobrinhos. Gosto muito de rir com meus familiares e amigos. Manter o livro engraçado para lembrar todos os momentos engraçados que a experiência que quando vida doesn t sentir tão colorida, ser lembrado dos tempos engraçados e rir novamente. Espero ser capaz de dança/correr uma milha/volta uma roda de carroça para sempre!

Por que sou mórmon?

Somente quando tenho uma razão para fazer uma coisa especial, podem entrego a ele. Como já participei da Igreja, ouvi uma ênfase constante e o convite para todos descobrir por si mesmos se há validade e a verdade dos ensinamentos. E então passei tempo encontrar minhas próprias razões para viver como um Mórmon encontrar os ensinamentos de Jesus Cristo (que se encontra na Bíblia e o Livro de Mórmon) para ser irresistível. Quando eu estudá-las sentir inspirado a ser minha melhor de si; um pouco mais bondoso, mais paciente, mais generoso e justo. Quando tento alinhar-se minha vida com os ensinamentos de Jesus, sinto-me centrada, Pacífico e capaz de ser otimista em relação a outras pessoas e situações em que eu me encontro. Esses ensinamentos no centro é que a mudança é possível, ninguém precisa permanecer em ciclos negativos. Creio que a mudança é possível, e sou grato por uma fé que ensina esse princípio.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé se traduz em minha vida diária com oração meditação e estudo das Escrituras quando acordei. Oro também em lugares estranhos estranho momento do dia, como eu preciso. Isso fortalece minhas razões para viver uma vida de Mórmon, porque os sentimentos de paz que sinto são atualizados e não apenas uma lembrança de algo que senti uma vez e que tentem lembrar-se. Gosto de ir à Igreja, onde tenho a oportunidade de interagir com pessoas que muitas vezes são muito diferentes de mim, mas com quem partilho a fé. Aprendo muito de ter a oportunidade de dar aulas ou dar um tempo para organizar atividades para as pessoas de todas as épocas diferentes na Igreja. Gosto da maneira sou convidado a ajudar um determinado grupo de pessoas por um certo período de tempo e então ele muda para uma tarefa diferente. Cada concurso ensina-me algo novo sobre outras pessoas e comigo mesma. Tenho boas lembranças de ajudar outras pessoas em minha comunidade da Igreja e sendo ajudada por eles. Para mim, a Igreja é um ótimo lugar para aprendermos a amar e às vezes parece uma família.