mormon.org Brasil

Oi, eu sou Sterling

  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon
  • Sterling Wotherspoon

Sobre mim

Olá, meu nome é Sterling, sou europeu maori, minha esposa e eu temos três filhos. Todos eles já cresceram e saíram de casa. Agora estamos só nós dois com os bichos de estimação. Somos proprietários e administramos uma pequena mecânica de motos na cidade, o que nos mantêm bem ocupados. Gosto das reuniões de família que, é claro, sempre envolve comida. Quando é minha vez, adoro preparar o tradicional prato Maori Hangi para todos os familiares e amigos. Também gosto das atividades ao ar livre como acampar, relaxar, caçar e cuidar do jardim. Aprecio o trabalho de restaurar e passear em carros clássicos americanos. Gosto de ciclismo de estrada, de treinar, da velocidade e do desafio dos eventos que eu participo. Faço dança de salão semanalmente e adoro dançar com minha esposa.

Por que sou mórmon?

Minha mãe foi a segunda geração de membros da Igreja. Ela apresentou o evangelho a meu pai. Por isso aprendi os ensinamentos do evangelho desde criança. Por ter crescido no evangelho, desenvolvi um entendimento da importância dos ensinamentos de Jesus Cristo. Continuei a seguir o evangelho de Jesus Cristo durante minha vida, e ao fazê-lo, apresentei-o a minha esposa, e criamos nossa família no evangelho. O evangelho me proporciona oportunidades de servir, ser um melhor marido e pai, aceitar responsabilidades e desenvolver força espiritual.

Como vivo minha fé

Tenho muitas oportunidades de servir pessoas da Igreja e da comunidade por meio de projetos de serviço, ou até mesmo por meio do meu negócio como mecânico, angariando fundos e/ou patrocínio, apoiando colégios e escolas infantis locais. Gosto de servir àqueles a quem visito como mestre familiar e em meus chamados ao dar conselhos por meio de discursos na Igreja. Gosto de apoiar todas as atividades da Igreja. Procuro ser um bom exemplo às pessoas que vejo todos os dias vivendo minha religião.