mormon.org Brasil

Oi, eu sou Richard

  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger
  • Richard Auger

Sobre mim

Nasceu em 1962 em Georgetown, na Guiana e mudou-se para o Reino Unido e um bebê e foi um dos cinco filhos. Foi criado no Condado de Buckinghamshire, Inglaterra e tive uma infância feliz. Minha mãe era uma dona de casa tradicional e trouxe-na tudo em um ambiente amoroso e cristã. Meu pai trabalhava como um detetive e era meu herói. Uma vez que todos nós frequentavam a escola qualificado minha mãe como professora. Em 1980, filiou-se a polícia e durante minha carreira, recebi nove elogios de coragem e trabalho policial pendentes. Meu trabalho também me levou para os Estados Unidos, Canadá e da Europa, onde eu palestras extensivamente restauradora Justiça e a vizinhança policial. Meu trabalho operacionais levou-me para que se especializam em táticas de armas de fogo (SWAT) e trabalhei no que especialização por muitos anos. Por fim, ficou tático fogo comandante gestão de incidentes de fogo pré-planejados e espontâneo. Em geral policial, fui promovido a um líder sênior e tornou-se comandante da área policial Local para a cidade de Aylesbury em 2007. No entanto, minha maior realização foi a casar-se com duas filhas maravilhosas e minha esposa Gill em 1984. Minhas amigas estão agora ambos casaram e tenho dois netos maravilhosos; minha família é a minha vida!

Por que sou mórmon?

Como um único rapaz morava um estilo de vida hedonista muito. Havia um grande trabalho policial e eu fazia parte de um grupo de amigos solteiros que gostava de festa muito. Trabalhou arduamente e jogou-se difícil. Quando bati meus vinte anos, tornou-se à vontade com meu estilo de vida e percebi que havia algo faltando. Supus que fosse religião para voltar às minhas raízes católicas e, embora eu amava o povo, para minha surpresa não senti que aquela era a direção que eu deveria ir. Então, em seguida, tentou outra igreja e adoraram com uma congregação evangélica e senti exatamente o mesmo. Em seguida, reuniu-se um membro da Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias e por meio dela, conheceu os missionários. Quando eles abriram a boca imediatamente reconheceu que era ele! Era o que estava procurando porque senti que ele e eu sabia que o que eles estavam me dizendo era verdade. Curiosamente quando chegou ao batismo e uma enorme mudança de vida, eu nunca sentiu compelido ou pressionado. Cuidadosamente pensou por que eu tinha atravessado e sentiu por ter sido conduzida à Igreja por algum motivo, e eu decidimos descobrir o que era isso mesmo. Eu m tão feliz que decidiu ser batizado e pode rastrear toda minha felicidade subsequente da decisão que tomei em 1983.

Como vivo minha fé

Tive o prazer de meu registro de membro da Igreja e serviram em muitos liderança e ensino posições, inclusive como bispo. Adoro vivo minha fé e me envolvido em muitos grupos comunitários e serviço voluntário. Isso inclui o trabalho como um educador pausa a um rapaz com deficiência de mediação para as pessoas envolvidas em disputas e maca colheita-se em minha vizinhança; que gosto muito! Estou sempre a procura de oportunidades de servir ao próximo e em 2010, lançou um Ten-a-dia Blog que incentiva as pessoas a fazer dez aleatória atos de bondade em todos os dias.