mormon.org Brasil

Sobre o que os missionários mórmons vão falar quando me visitarem em casa?

Resposta Oficial

Os missionários compartilham uma mensagem sobre Jesus Cristo e Sua Expiação por todas as pessoas. Eles ensinam sobre o grande plano de salvação estabelecido pelo Pai Celestial, que dá a todas as pessoas a oportunidade de voltar a Ele.

  • Os missionários lhe dirão que você tem um Pai Celestial amoroso que o ama e tem um plano para você e sua família para viver com Ele para sempre. Eles vão ensinar-lhe como o evangelho que Jesus Cristo estabeleceu quando viveu na Terra foi restaurado novamente nestes últimos dias. Mostrar mais

  • Quando os missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitarem sua casa, eles compartilharão com vocês as verdades do plano de salvação. Vocês aprenderão sobre o propósito da vida e a maneira como podemos voltar à presença do Pai Celestial e viver eternamente com aqueles a quem amamos em um estado de alegria. Vocês podem fazer-lhes perguntas que lhe ajudarão a entender melhor como aplicar o evangelho de Jesus Cristo em sua vida e receber todas as bênçãos provenientes da obediência às leis de Deus. Eles lhes ensinarão sobre a restauração do evangelho e da Igreja de Jesus Cristo. Ao ouvirem suas palavras em espírito de oração, você e sua família sentirão um doce espírito de alegria e amor. Eles explicarão por que acreditamos que as famílias são eternas. Eu tive o privilégio de servir como missionário de tempo integral na Missão Paris França, os dois melhores anos de minha vida. Conheci muitas pessoas que se tornaram amigos eternos e com quem compartilhei experiências que me tornaram um homem, marido, pai, cidadão e trabalhador melhor. Prometo-lhes que terão uma experiência maravilhosa ao convidar estes jovens servos do Senhor para irem a sua casa! Mostrar mais

Sem Resultados