Apesar de nossa origem e nossas experiências serem variadas, compartilhamos um profundo compromisso com Jesus Cristo, uns para com os outros e para com nossos vizinhos. Assista a estas histórias de fé na vida diária dos mórmons. Você também pode conhecer os mórmons aqui.
Nossa crença influencia praticamente todos os aspectos de nossa vida. Mais do que simplesmente acreditar em Jesus Cristo, tentamos aplicar Seus ensinamentos em nossa vida no lar, no trabalho e na comunidade. Eis aqui algumas das prioridades culturais compartilhadas pelos membros da Igreja em todo o mundo.
Somos todos filhos espirituais de um Pai Celestial amoroso que nos enviou à Terra para que aprendamos e cresçamos neste estado mortal. Como mórmons, somos seguidores de Jesus Cristo. Vivemos para servi-Lo e ensinar sobre Seu plano eterno para cada um de nós.
Obrigado por solicitar uma visita dos missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles devem entrar em contato com você em poucos dias.
Solicitar um Exemplar do Livro de Mórmon
Obrigado por solicitar À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias um exemplar do Livro de Mórmon. Os missionários devem entrar em contato com você em poucos dias.
Obrigado por solicitar À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias um exemplar da Bíblia Sagrada. Os missionários devem entrar em contato com você em poucos dias.
Por que a família é tão importante para os mórmons?
Nossa família nos proporciona o ambiente para grande parte de nossa experiência na vida.
Na família amamos, servimos, ensinamos e aprendemos uns com os outros. Partilhamos alegrias e tristezas. O relacionamento familiar pode-nos trazer momentos de grande dificuldade, mas também nos dá algumas de nossas maiores alegrias.
A família é essencial no plano de Deus para Seus Filhos. Ela é também a unidade social mais importante e o meio de se trazer filhos ao mundo em um local onde eles possam ser amados, cuidados e ensinados sobre a verdade e a retidão (ver “A Família: Proclamação ao Mundo”).
Apesar de não termos controle sobre a situação em que nascemos, podemos diariamente decidir fortalecer nossa família e fazer com que ela seja mais feliz. As pessoas podem voltar à presença de Deus e as famílias podem ficar juntas eternamente.
Tom respondeu…
A família é a unidade básica que forma a sociedade, tanto aqui na Terra como na eternidade. Uma criança pode buscar a felicidade de várias formas, mas é mais provável que ela a encontre em uma família alicerçada na plenitude do evangelho. Por isso, uma criança tem o direito de ser criado por uma mãe e um pai que estão totalmente comprometidos um com o outro e com seus filhos.
Mostrar maisMostrar menos
Denny respondeu…
Não consigo entender por que as religiões não ensinam a importância da família. Trabalho com famílias que foram destruídas e isso é algo devastador para as crianças e os pais. Há uma ligação divina entre os membros da família que não pode ser negligenciada. Sou tão abençoado por saber que minha família me apoia e eu também a apoio. Minha esposa e eu temos sido tão abençoados por causa do amor que temos um pelo outro e por nossos filhos e netos. Também contamos com o apoio de muitos irmãos e irmãs, tios e tias, primos, etc. As famílias são maravilhosas e as famílias são para sempre.
Mostrar maisMostrar menos