mormon.org Brasil

Oi, eu sou Paul Sleem

  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem
  • Paul Sleem

Sobre mim

Sou orador motivacional e apoio a leitura, trabalho nas escolas promovendo a importância da leitura, do aprendizado e de mostrar cortesia e respeitar outras pessoas. Sou mestre de cerimônias profissional envolvido nos eventos de entretenimento, tv e rádio. Tenho trabalhado em todo o mundo como em Mônaco, Noruega, Taiwan, Suécia, Escócia, Abu Dhabi, Alemanha, Irlanda, América entre outros. Há 12 anos apoio a instituição de caridade When You Wish Upon A Star. “Como um homem dedicado à família, entendo a importância de educar e orientar as pessoas jovens. A coisa mais recompensadora na vida é: Viver, Amar Aprender e Deixar um Legado”.

Por que sou mórmon?

Cresci somente com minha mãe em um lar cristão. Eu sabia que tinha um Pai Celestial que me amava e eu entendia o poder da oração. No entanto não me tornei membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias até me encontrar com um casal missionário sênior. Depois de seis meses de AMOR e BONDADE sinceramente demonstrados por essas duas pessoas especiais, eu pedi ao Lloyd que me batizasse. Existem muitas coisas que acontecem em minha vida que me faz saber que esta igreja é verdadeira, estar casado com minha esposa que compartilha as mesmas crenças, meus três lindos filhos que são selados a nós por toda a eternidade. Sei que este evangelho é verdadeiro e que algumas vezes cometemos erros, pois somos humanos, mas nosso Pai Celestial conhece nossas fraquezas e sempre nos ajudará, saber disso me faz querer ser semelhante a Cristo e prestar meu testemunho à minha família, amigos e qualquer pessoa primeiramente pela maneira como eu vivo. Com este evangelho, todo mundo na Terra tem um tesouro à espera.

Como vivo minha fé

Esforço me por viver minha fé a cada dia, simplesmente me esforço para ser mais semelhante a Cristo. Na Igreja tenho um chamado ou a responsabilidade de trabalhar com os jovens de nossa ala. Todas as noites de quarta-feira temos o nosso clube da juventude, onde realizamos diferentes atividades para ajudar os jovens a aprender novas habilidades e deixá-los desenvolver ideias para servir nossa comunidade. O propósito desse chamado é incentivar a juventude a ter uma voz ativa e expressar-se de uma maneira positiva e desafiá-los a aprender novas coisas enquanto se divertem.