mormon.org Brasil

Oi, eu sou Patrice

  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins
  • Patrice Arkins

Sobre mim

Amo ser esposa e mãe e passar tempo com minha família. Cresci percorrendo a Austrália enquanto meus pais e irmãos faziam apresentações. Sempre gostei de cantar e acredito que a música pode tocar nosso espírito.

Por que sou mórmon?

Fui criada em uma família mórmon, mas só quando completei 15 anos tive o desejo de saber se a Igreja era realmente verdadeira. Orei sobre isso e senti uma paz como nunca havia sentido antes. Eu sabia que era verdade. Depois que você tem uma certeza assim, sua vida toma um rumo e é abençoada de uma maneira inacreditável!

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Assim como o amor, o talento só tem valor quando compartilhado com outras pessoas.

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Minha fé tem me ajudado a sobrepujar provações pessoais, inclusive a perda de um irmão num acidente de carro. Por acreditar que as famílias são eternas, não fico desesperada. Sou abençoada com uma paz que, embora não compreenda a razão de todas as coisas, sei que sou amada e que poderei vê-lo novamente.

Como vivo minha fé

Meu marido e eu nos sentimos responsáveis pelas pessoas de nossa comunidade, por isso fazemos todo o possível para ajudá-las. Seja ouvindo o desabafo de alguém, ou ajudando amigos a se mudarem ou limpar a casa. Acredito que isso me ajuda a manter uma perspectiva eterna da vida e do quanto sou abençoada, e também me lembra de dar valor a todas as coisas. Também trabalho com as Moças de 12 a 17 anos de minha área. Fazemos atividades nas noites de terça-feira onde aprendemos valores importantes tais como, integridade e virtude. Procuramos sempre fazer atividades divertidas ou espirituais ou ambas! Também aprendemos juntas todos os domingos sobre como podemos aplicar o evangelho a nossa vida.