mormon.org Brasil

Oi, eu sou Paris

  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas
  • Paris Thomas

Sobre mim

Nasci em Atlanta, Geórgia, mas passei a maior parte da infância em Tuskegee, Alabama. Vou servir uma missão de dois anos para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na missão Inglaterra Leeds. Adoro basquete e pingue-pongue, mas acima de tudo, amo Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Dois missionários da Igreja mórmon bateram na minha porta quando eu tinha quatorze anos. Eu era muito descrente no que eles me ensinaram e no que eles acreditavam, até que um missionário pediu que eu orasse e perguntasse a Deus se o que eles ensinavam era verdade. Orei, e o Espírito de Deus confirmou para mim que aquilo que os missionários ensinavam era realmente a verdade. Recebi muitas outras bênçãos por esforçar-me para viver os princípios do evangelho que os missionários me ensinaram quando eu tinha quatorze anos, e é por isso que sou mórmon.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Uma coisa que o Salvador realmente salientou era o amor ao próximo. Essa é uma filosofia que sem dúvida ainda não aperfeiçoei. Acredito firmemente, porém, que embora eu não seja perfeito nesta vida, o Salvador quer sem dúvida que eu continue a me esforçar para isso. Tenho recebido muito amor no decorrer de minha vida, e graças aos ensinamentos da Igreja mórmon, aumentei minha capacidade e minha compreensão de como amar meu semelhante. Minha mãe é um exemplo perfeito de amor ao próximo. Com frequência na minha vida, não importava onde morássemos, sempre recebíamos visitantes que simplesmente queriam desabafar ou conversar sobre seus problemas com minha mãe, e ela nunca deixava de ouvir. Agora planejo servir missão de tempo integral para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e espero poder incorporar o amor cristão que minha mãe tinha.

Como vivo minha fé

Frequento muitos programas na Igreja, que ajudam a fortalecer os membros. Expresso minha fé por meio do serviço na comunidade, que é algo primordial na religião mórmon.