mormon.org Brasil

Oi, eu sou Дмитриева Ольга (Olga Dmitrieva)

  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva
  • Olga Dmitrieva

Sobre mim

Morei com meus pais por quase 18 anos. Depois de terminar o Ensino Médio, saí de casa para estudar e trabalhar. Adoro desenhar e cozinhar. Amo a natureza, especialmente a floresta. Nunca pensei que seria difícil viver sozinha, mas também não penso em desistir. Até agora tenho trabalhado e estudado, e tudo está indo bem. Sei que, mesmo quando estou sozinha e que ninguém entenda, Deus está perto e conhece meus problemas. Ele sabe como me sinto e o que me preocupa. “A natureza de uma pessoa não é determinada pelas suas características, mas por suas escolhas.”

Por que sou mórmon?

Meus pais se batizaram quando eu tinha cinco anos. Assim, eu cresci na Igreja. Apesar do fato de meus pais acreditarem em Deus, eu nunca havia pensado nisso até um certo momento. Parecia que eu entendia tudo, mas eu não diria que eu era uma pessoa espiritual. Olhando para trás, entendo que pessoas fora da Igreja eram muitas vezes melhores e mais sábias do que eu. Nada especial havia acontecido em minha vida: nenhum anjo apareceu para mim, nunca fui atingida por uma doença grave e meu relacionamento com os meus pais estava bem. Somente com o tempo tudo começou a mudar. Comecei a pensar: “Quem sou eu? Por que estou aqui?” Posso dizer que esses pensamentos não eram otimistas. Isso me deu uma razão para olhar minha vida seriamente. Mudei bastante graças à Igreja e a um entendimento dos mandamentos de Deus. Ganhei confiança em minhas habilidades, mas, mais importante, comecei a entender que Satanás nunca ensinará bondade às pessoas, mas os ensinamentos de Jesus Cristo trazem luz. Muitos anos já passaram desde essa experiência. Sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira. Creio em Deus e sei que o perdão está à disposição de todos por meio de Jesus.

Como vivo minha fé

No ramo, sou a líder de música das crianças. As crianças e eu cantamos e aprendemos músicas e hinos. É maravilhoso ajudar as crianças a crer em Deus, ensiná-las a se comunicar e a se aconselhar com Ele. Quando você vê como elas crescem e entendem mais e mais e confiam em Deus, sua fé é fortalecida. As crianças estão especialmente perto de Deus. A fé delas é forte, e Deus responde às orações delas.