mormon.org Brasil

Oi, eu sou Nuria

  • Nuria Martinez
  • Nuria Martinez
  • Nuria Martinez
  • Nuria Martinez
  • Nuria Martinez

Sobre mim

Sou alguém que simplesmente é grata por como, onde e com quem vivo. Para começar: com quem, minha família que consiste de meu maravilhoso marido e nossas duas lindas filhinhas. Agora falando em como eu vivo minha vida: tenho a oportunidade de fazer e ser duas coisas que sempre quis fazer e ser: ser mãe e ensinar e edificar os outros por meio da música. E por último, mas não menos importante, onde: tenho a oportunidade de viver na minha amada ilha de Porto Rico onde eu cresci. Vivemos em outros lugares que são bonitos, mas temos a grande bênção de viver e criar nossa família em um lugar que é muito lindo mesmo que não seja perfeito, mas sentimos que é nosso e nos esforçamos para contribuir do jeito que pudermos. Também, sonho em algum dia visitar a Itália. Gostaria de saber mais sobre fotografia, e minha refeição favorita é o desjejum.

Por que sou mórmon?

Poderia começar a falar sobre qualquer coisa que tenho por ser mórmon: orientação, segurança, esperança, perspectiva, conhecimento, incontáveis bênçãos, etc., poderia considerar todas essas coisas como as razões de ser mórmon. Porém elas são os resultados e não a razão. Sou mórmon porque sinto e sei que Deus restaurou Sua verdadeira Igreja por intermédio do Profeta Joseph Smith e, junto com isso, a plenitude do evangelho de Jesus Cristo. Sou mórmon porque sinto e sei que o Livro de Mórmon é um livro de escrituras sagradas reservado para nossos dias e é a palavra de Deus. Sou mórmon porque sei que Deus ainda fala com o homem e Ele o faz por meio de nosso profeta vivo, Presidente Thomas S. Monson. Sou mórmon porque perguntei e recebi uma resposta e a confirmo todos os dias.

Como vivo minha fé

Ajudo outras pessoas por meio da música. Tenho a oportunidade de ajudar as crianças a aprender as músicas que ensino a elas sobre Jesus Cristo e o que Ele ensinou e fez. É impressionante como uma simples canção pode fazer muito em ensinar e ajudar as crianças a saber essas verdades Nunca me canso de ensinar, de ver o entusiasmo que têm quando algo novo é apresentado a elas, como praticam isso e como dominam. Elas gostam quando as acompanho ao piano. Também gosto de usar meu conhecimento para contribuir com os programas musicais que tanto edificam os participantes como a audiência. Isso exige muito tempo e esforço, mas, se no fim apenas um coração for tocado por meio da música, vale a pena.