mormon.org Brasil
Lavínia de Sousa João: Lavínia, Sousa, João, Sou, Um membro, SUD, Mórmon.

Oi, eu sou Lavínia de Sousa João

Sobre mim

Sou uma jovem de 19 anos de idade, amo estar com a minha família e com pessoas que fazem-me sentir bem e próximas de Deus. Gosto muito de ler, cantar, assistir tv, neste momento estou a preparar-me para servir uma missão de tempo integral, tenho 43 dias para preparar-me e de seguida apresentarei-me ao CTM, amo ajudar as pessoas e fazer-lhes sorrir.Neste momento o meu grande e maior desejo é servir uma missão de tempo integral, e futuramente retornar aos estudos, começar a trabalhar e criar uma família e o mais importante esforçar-me ao máximo para continuar a viver de acordo aos mandamentos e leis de Deus!

Por que sou mórmon?

sou mormón , primeiramente por ter feito o que me foi orientado pelos missionários orar e perguntar a respeito da veracidade da igreja. Sou muito grata por Deus dar-lhe a oportunidade de conhecer esse evangelho e do Espírito testificar a verdade em mim por meio de um sentimento inexplicável. Ao conhecer melhor a igreja pude entender o plano de Deus e ganhar uma vida com propósito, uma vida com alegria, com certeza, uma vida com tranquilidade e paz, uma vida confiável, hoje eu encaro um problema com maior lividez, Sou mormón por ter encontrado A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por ter a certeza que ela é verdadeira, e eu continuarei nesse caminho estreito e apertado que levará-me a vida eterna!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Os mórmons saem em missão, para ajudar no plano de Deus, ajudando as pessoas a chegarem-se a Jesus Cristo por meio da fé nele, do Arrependimento,do Batismo, do Dom do Espírito Santo e de Perseverar até ao fim. Desde modo trazendo mais almas ao reino de Deus e mudando vidas!

Como vivo minha fé

Vivo a minha fé alimentando ela fazendo coisas que aproximam-me mais de Deus como: ler as escrituras, orar, e praticar! Com os chamados que tenho na igreja ajuda-me a fortalecer a minha fé, aos domingos ao reger e ao ouvir e cantar os hinos sinto fortemente o Espírito e ele testifica em mim que estou no caminho certo, ao dar aulas nas sala das moças conto sempre com a presença do Espírito santo para ajudar-me a ensinar segundo a vontade do salvador e ao ver o entendimento das moças das diferentes aulas dadas alegra-me muito e com certeza fortalece a minha fé, como missionária do ramo um dos meus deveres é acolher as pessoas que nos visitam pela 1º vez e os batizados recentemente, ao ver o sorriso deles, ao ouvir a respostas deles ao perguntar se sentiram-se bem na igreja e se conseguiram entender o que lhes foi ensinado, faz-me desenvolver um amor maior ao próximo! Eu vivo a minha fé fazendo a vontade de Deus e seu filho amado com a ajuda do Espírito Santo!