mormon.org Brasil
Deiveti G. Maciel: Teresina, 1830, David, Deiveti, Maciel, Osório, Mórmon.

Oi, eu sou Deiveti G. Maciel

Sobre mim

Estudo Enfermagem uma área acadêmica e profissional muito interessante para mim. Também tenho qualificação e experiência profissional na área de vigilância e segurança bancária, sou pai de um lindo casal de filhos, sou casado e selado no templo desde o terceiro mês que retornei da missão. Tenho muitos sonhos e projetos, mas o mais importante deles é de um dia poder ter uma família eterna.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que o Senhor me disse em meu coração que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira, que esse caminho é bom e o único caminho que me levará de volta a presença do Senhor e também me levará a salvação com Cristo. Conheci a igreja desde meus cinco anos de idade, me batizei aos oito anos de idade, nessa mesma idade fui ao templo e me selei por toda eternidade com minha família. Lembro que queria muito viver para sempre com minha família e que através do batismo eu teria essa benção do Senhor, quando compreendi isso não pensei duas vezes e quis me batizar na mesma hora. Desde então sempre li o livro de Mórmon, aprendi a ler lendo o livro de Mórmon, foi o primeiro livro que li na vida, já o li mais de dez vezes, e quando o li em especial na época em fui missionário da igreja senti o Senhor falar comigo pelas palavras do livro de Mórmon, senti que ele estava presente no local onde eu estava, senti-me tão próximo do Pai Celestial como nunca tinha me sentido antes. Um sentimento único no meu coração ao qual nunca me esquecerei. Eu sei que esta igreja é verdadeira, que o livro de Mórmon é verdadeiro, que Joseph Smith viu Deus o Pai Celestial e seu Filho Jesus Cristo e restaurou a verdadeira igreja de Jesus Cristo na Terra novamente, eu sei que Jesus Cristo vive, eu sei que temos um profeta vivo, vidente e revelador nos dias atuais. Eu sei de tudo isso porque o Senhor me disse em meu coração por meio do Espírito Santo, que é o Espírito da verdade, e por que vivo essa verdade todos os dias da minha vida, com a minha família.

Como vivo minha fé

Sou muito familiarizado com causas sociais como estagiário na área de enfermagem pude contribuir muito no cuidado de pacientes em vários hospitais. Busco sempre formas para ajudar, uma delas em especial é o programa mãos que ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ao qual participo, nesse projeto pude reformar praças da cidade, distribuir alimento a famílias necessitadas, visitar asilos e casas de repouso e participar de campanhas de doação de sangue. Na unidade da igreja a qual frequento sou o secretário, cuido da parte de registros de membros, registros financeiros, registros históricos e registros estatísticos além de supervisionar e ajudar no trabalho dos secretários de outras organizações. Também sou Mestre Familiar nesta função visito famílias da unidade que podem estar indo a igreja ou não, sempre faço as visitas com um companheiro designado para fazer as visitas comigo. Algo muito especial que fortalece tanto o visitado como o visitante.