mormon.org Brasil
Marco: Mómon, Sacerdócio, Elder, Missionário, SUD, Amor, Mórmon.

Oi, eu sou Marco

Sobre mim

Sou músico, gosto de esportes e de me exercitar, gosto de jogos digitais, ler, escrever. Atualmente estou me preparando para servir uma missão de tempo integral, e isso tem tido maior importância na minha vida nesses últimos tempo, sou um homem muito feliz e realizado, pois tenho o evangelho restaurado em minha vida, bons pais e um moça adorável que será minha companheira no futuro !

Por que sou mórmon?

Minha mãe já havia conhecido a igreja e sido batizada antes que eu nascesse, isso me ajudou bastante a entender e procurar o que era verdadeiro desde minha infância. Apesar de sido criado dentro dos laços do evangelho, a confirmação e testemunho sobre ele não vieram naturalmente, como muitas pessoas costumam imaginar, eu tive que procurar por mim mesmo, estudar, orar, servir ao meu próximo e me arrepender de meus erros para adquirir um testemunho. Isso tornou tudo mais edificante, real e transformador para mim, com isso aprendi que Cristo trabalha conosco, em nossos corações individualmente. Sei que Ele vive, que é nosso Deus, que zela por nós, e que por meio Dele, e somente Dele, podemos voltar à viver com nosso Pai Celestial, como famílias. Amo esse evangelho, amo pertencer a Igreja Dele !

Como vivo minha fé

Estou responsável pelo trabalho missionário em minha ala, e essa experiência tem me agregado muitas histórias, sorrisos e novas amizades. É incrível ver como o o evangelho de Jesus Cristo muda a vida das pessoas para melhor !