mormon.org Brasil
Henrique Hayashi: missão, missionário, brasil, japão, Mórmon.

Oi, eu sou Henrique Hayashi

Sobre mim

Nasci em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, Brasil. Gosto muito de jogar videogames, principalmente no computador com os meus amigos. Sou muito fã de música eletrônica, mas também gosto de clássicos no piano.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque acredito plenamente no evangelho restaurado de Cristo, e tenho certeza de que os padrões elevados que a igreja me ensinam são edificantes, trazem real felicidade e me preparam para um dia ser salvo pela graça da expiação. Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, e que a igreja de Cristo restaurada na Terra possui autoridade e revelações modernas para os nossos apóstolos hoje em dia.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque acreditamos que todos os povos e línguas devem conhecer o evangelho de Jesus Cristo, que traz redenção à todos os filhos de Deus. É extremamente importante seguirmos o ensinamento do nosso Salvador de abrir nossas bocas e enviar novas de alegria e salvação para todos na Terra.

Como vivo minha fé

Atualmente sou professor da escola dominical da classe de jovens de 12-17 anos, mas em breve estarei partindo para a minha missão, a qual fui chamado no mês passado (01-18). Frequento o templo regularmente, e adoro participar das reuniões e serões de domingo.