mormon.org Brasil
Jaque: missão, cuiabá, Mórmon.

Oi, eu sou Jaque

Sobre mim

Sou uma pessoa bastante comunicativa alguns de meus passatempos favoritos é ler, assistir bons filmes e sair com a minha família e amigos. Atualmente estou aprendendo a tocar piano e estou me preparando para servir na missão Cuiabá com uma representante de Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque eu sinto que viver os princípios que são ensinados me aproximaram mais do meu Pai Celestial fez que eu tivesse um amor maior pelo Pai e compreendesse que ele me ama e espera muito de mim, eu entendi melhor que eu sou de grande valor e tenho grande potencial e me fez ver que um dia eu posso ter uma família eterna pois não faria sentido se depois que morrêssemos tudo acabasse do que valeria essa vida?. Amo este evangelho e sei por mim mesma que essas coisas são verdadeiras porque busquei viver e o Espírito Santo veio testificar que elas realmente são verdades eternas.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

O falecimento do meu Pai. Quando ele morreu eu tinha apenas 5 anos ele sofreu um acidente de carro, foi algo muito difícil para nossa família pois faltava apenas alguns dias para o meu irmão mais novo nascer dia 6 de maio foi o dia mais triste de nossas vidas mas eu minha família tivemos a oportunidade de sentir o amor do Pai Celestial por nós minha mãe foi confortada e eu também o Senhor abençoou minhas memórias com o meu pai para que eu sempre o mantivesse vivo em minhas memórias mais felizes. Saber que Jesus Cristo morreu e depois ressuscitou e que um dia também vamos ressuscitar me traz esperança que um dia encontrar ele de novo e abraça-lo e dizer o quanto lhe amo o plano de felicidade é perfeito ele permite que um dia se fizermos tudo que nos é requerido podemos voltar a ter nossa família só que dessa vez para toda eternidade.

Como vivo minha fé

Na comunidade em que eu vivo eu tenho a oportunidade de ajuda outras mulheres como eu a enfrentar as adversidades da vida na qual todos nós possuímos, organizamos projetos de serviços as quais o principal objetivo é levar alegria e o amor que o Salvador Jesus Cristo e o Pai tem por cada um de nós.