mormon.org Brasil
Letícia: estudante, missionário, Veterinário, Mórmon.

Oi, eu sou Letícia

Sobre mim

Eu completei o ensino médio, e viajei pra Nova Zelândia, tive experiências incríveis lá, conheci pessoas maravilhosas de diversos países o que me fez ter o desejo de conhecer e aprender vários idiomas, pretendo fazer faculdade de veterinária assim que voltar da minha missão.

Por que sou mórmon?

Eu nasci nesse evangelho, o que significa que meus pais se conheceram ainda jovens e quando eu nasci já fazia parte disso, mas não continuo seguindo o que a Igreja simplesmente por causa deles, na verdade eu procurei conhecer por mim mesma sobre essa obra incrivelmente maravilhosa, eu li o Livro de Mórmon, orei, e busquei ter experiências próprias, e foi magnifico, foi belo e profundo, sou mórmon porque amo viver esse evangelho, amo as escrituras, e mesmo algumas vezes parecer difícil seguir ou cumprir com alguns mandamentos eu tenho a certeza que vai valer a pena. Eu sei que Deus vive, sei que ele chama profetas nos dias de hoje, até porque ele é o mesmo hoje, ontem e para sempre, sei que ele não nos abandonou e que nos ama, precisamos ser capazes de ouvir os sussurros do espirito e sempre estar em sintonia com ele. Esse evangelho muda vidas e histórias só é preciso estar atento para ouvir e sentir, eu sei que essa igreja é verdadeira e eu sinto isso diariamente quando leio as escrituras e oro ao senhor.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Bem, fazemos isso porque sentimos que esse evangelho é verdadeiro e queremos compartilhar isso com todos que consigamos, sim, é difícil deixar trabalho, família, faculdade e todo o resto, mas vale a pena, o que são dois anos para uma eternidade, certo? Cristo nos deu tudo, possibilitou uma vida boa para nós e por que não dedicar poucos anos da nossa vida no serviço missionário, é uma obra maravilhosa, nós saímos em missão para espalhar o amor de cristo, ajudar pessoas e servi-las, o trabalho missionário é algo incrível e é exatamente por isso que irei servir uma missão também, já fui chamada e já sei pra onde irei, e estou incrivelmente contente por saber que irei ajudar pessoas a se achegarem a Cristo.

Como vivo minha fé

Eu sou professora do seminário, me acho nova demais pra isso, já que na minha estaca a maioria dos professores são bem mais velhos, é um pouco difícil já que a maioria dos meus alunos frequentaram a classe das moças e jovens comigo, mas mesmo assim é uma experiência incrível, tenho a oportunidade de crescer muito espiritualmente.