mormon.org Brasil
S.Duarte: Luthier, missão São Paulo Les, casamento, livro de mórmon, 7 de março, Medicina, Mórmon.

Oi, eu sou S.Duarte

Sobre mim

Sou compositor e adoro conhecimentos gerias, um amante dos estudos. Meu gênero favorito de musicas são rock, com letra que contenha conteúdo critico para fazer as pessoas saírem desse transe e pensarem em seus atos mundanos, trazendo elas de volta aos princípios do evangelho de Cristo.

Por que sou mórmon?

Um dia fiz um jejum pedindo saber se estas coisas são verdadeiras e para largar erros que cometi num passado não tão distante. Este dia pude sentir o amor incondicional de Deus ou como chamamos de Pai Celestial, era como se estivesse sendo abraçado por anjos e senti que não estava sozinho, perguntei em minha mente e em meditações se o livro de mórmon era alguma forma de manipular os seres humanos, pois , não queria ser manipulado.Senti uma voz doce dentro de minha alma dizendo, este livro chama o ser humano ao arrependimento e a ser pessoas boas de obras boas, se for uma forma de manipular é para algo bom , e se algo é bom vem de Deus. Claro que depois descobri que não era manipulação e sim o espirito confirmando me os ensinamentos eternos. Naquele momento me despus do homem natural que era e prometi ao Pai Celestial que jamais voltaria a cometer os mesmos erros e que não faria isso pois senti o amor que ele tem por mim, e quem ama faz sacrifícios.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

A leitura fala sobre verdades eternas do Evangelho deixado por Cristo, o Profeta Joseph Smith foi chamado por Deus como era feito nos primórdios dos tempos e por revelação traduziu um livro em escrito arcaico, sendo um jovem e camponês de pouco conhecimento, isto demonstra que Deus sempre chama servos para trazer seu rebanho de volta para sua mansão celeste.

Como vivo minha fé

Sou líder de missão da Ala Jardim das Américas; as igrejas como um amigo salientou uma vez são como hospitais onde vamos para nos curar de nossos defeitos procurando ser como Cristo. Eu como líder de missão sou responsável por tudo que os missionários de tempo integral ou aqueles homens e mulheres que estão pregando o evangelho restaurado de Cristo precisam. Se sentirem ao perguntar ao Pai celestial se estas coisas são verdadeiras , convido lhes a participar de nossas reuniões no local mais próximo de suas casas e vislumbrar ensinamentos referentes a esta dispensação, prometo lhes que se procurares ao Pai Celestial terá as respostas que tanto almejas.