mormon.org Brasil
Jansen: mormon, familia, alegre, gosta de filmes, divertido, Mórmon.

Oi, eu sou Jansen

Sobre mim

Desde que terminei a escola meus maiores interesses são aprender idiomas, robótica e o evangelho de Jesus Cristo. Amo à Cristo e seus ensinamentos são a coisa mais importante em minha vida, serei missionário por agora em Vitória ES. No tempo livre gosto de ver filmes e comédia, sou alegre e gosto de pessoas divertidas.

Por que sou mórmon?

Passei a compreender melhor os propósitos de Deus quando deixei que seus ensinamentos adentrassem no meu coração, sou mórmon desde que nasci mas só passei a ser realmente mórmon e seguidor de Cristo na idade adulta quando orei e senti no meu coração que essa era a sua verdadeira Igreja, foi então que passei a me esforçar por cumprir seus mandamentos. Porque agora eu sei por mim mesmo e ninguém pode me dissuadir, pois agora isso não é só uma crença e sim uma verdade. Sei que Jesus Cristo vive, que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a sua Igreja, sei que ele voltará novamente e se eu for fiel poderei morar com Ele para sempre. Este é meu testemunho em nome do meu salvador Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque é um mandamento de Deus, para que outras pessoas possam vir à Ele, conhecer o plano de Deus para nós seus filhos e ter como guia seus ensinamentos, caso o desejem. Deus nosso Pai, seu filho Jesus Cristo e o Espírito Santo nos amam e desejam que escolhamos o certo para que possamos morar com eles quando nossa vida aqui na terra acabar.

Como vivo minha fé

Na minha ala já servia voluntariamente ajudando os missionários com seus pesquisadores. Procuro seguir os ensinamentos de Jesus Cristo e ajudar aqueles a minha volta. Como mestres familiares meu companheiro e eu íamos na casa das pessoas para ver como elas estavam como família e aprender sobre os propósitos de Deus para seus filhos aqui na terra.