mormon.org Brasil
Thábata: música, ler, moças, líder, atividades, igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Thábata

Sobre mim

Gosto de ler, gosto de conversar e conhecer novas pessoas. Gosto muito de ouvir música, recentemente desenvolvi gosto por séries rs. Gosto de ouvir as pessoas e ajudá-las.

Por que sou mórmon?

Sabe aquele lugar que você se encontra? se sente em casa, em paz... é assim que me sinto quando estou na igreja aos domingos e nas atividades. Eu busquei com o coração sincero saber se realmente essa igreja é verdadeira, e pude sentir que realmente, esta é a unica igreja verdadeira na face da terra e que Cristo vive. Este é meu testemunho que deixo em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Ao acordar, agradeço ao nosso Pai Celestial por ter me concedido mais um dia de vida, a boa noite de descanso que tive e pelo teto que tenho sobre minha cabeça. Quando vou me alimentar, agradeço ao nosso Pai Celestial o alimento que tenho para me sustentar e peço para que ele abençoe meu alimento para que não faça mal a meu corpo. Ao ler as escrituras, oro para que eu possa sentir o Espirito e entender mais sobre seus mandamentos. Ao dormir, agradeço por minha família, pelo dia que tive, mesmo tendo sido agradável ou não, e peço para que eu possa acordar com disposição para começar tudo novamente. Isso tudo de certa forma resume um pouco do meu dia, e a paz que eu sinto a cada dia, é por poder reconhecer a cada momento tudo o que o Pai Celestial me proporciona, as coisas mais simples são as mais importantes para mim, e sou muito grata por tudo isso. E sei que isso só e possível devido ao testemunho que tenho da Igreja e do fortalecimento da minha fé a cada oração que eu faço. Convido todos vocês a orarem a cada momento em que você perceber que aquilo que você tem, só foi lhe dado graças a um Ser Supremo. Testifico que você irá se sentir mais em paz e mais amado como nunca sentiu.

Como vivo minha fé

Na ala em que frequento, eu sou líder das moças, ajudo elas a desenvolverem suas habilidades, talentos e sua fé em Cristo. Organizo atividades para que elas possam sempre estar presentes nas aulas dominicais.