mormon.org Brasil
Nicolle: Mórmon.

Oi, eu sou Nicolle

Sobre mim

Muito amor por minha cidade São Paulo e cada detalhe seu. Sou fascinada pela vida. Vivo de forma intensa. Idealizo e planejo meu futuro a todo instante. Acredito que tudo que é feito com amor resulta em sucesso. Apegada por ciências humanas, principalmente na área da comunicação. Estou sempre envolvida com música, dança, cinema, fotografia, literatura e tecnologia. Tenho fascínio pelo novo. Gosto de estar inteirada com os assuntos atuais e acontecimentos mundiais. Apaixonada pelo mundo e toda sua beleza. Amo muito viajar, conhecer novos lugares e culturas. E a maior prioridade de minha vida, onde deposito todo meu amor e carinho, é a minha família e meu Salvador e Redentor, Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Minha família é membro da Igreja a várias gerações, consequentemente cresci aprendendo princípios mórmons! Porém tive que buscar conhecer a veracidade do evangelho por mim mesma, afinal, não podia viver através do testemunho de outras pessoas. Ao longo dessa busca constante por um testemunho próprio, recebi várias repostas do Senhor as minhas dúvidas e perguntas, passei por várias experiências espirituais, adquirindo então, por meio de revelação pessoal, a convicção de que esse é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Sou muito feliz vivendo esse evangelho, e sigo encontrando paz por meio das palavras de Cristo. Hoje tenho a oportunidade de demonstrar todo meu amor por Ele! Fui chamada para servir uma missão de tempo integral. Servirei na Missão Nova Iorque Rochester. Eu sou mórmon. Sei disso. Vivo isso. Amo isso.

Como vivo minha fé

Tenho o hábito de participar ativamente em minha comunidade religiosa. Minhas maiores experiências são com as crianças. Em Marcos 10:14, Jesus diz:"Deixai vir os pequeninos a mim, porque dos tais é o reino de Deus.". E eu as recebi em minha vida com todo amor e carinho que existe em mim. Na Primária (organização responsável pelas crianças), eu tenho oportunidade de exercer minha fé junto com as crianças, ao aprender mais sobre o evangelho de Cristo.