mormon.org Brasil
Juliana: estudante, converso, nutriçao, Estados Unidos, filme, filha unica, Mórmon.

Oi, eu sou Juliana

Sobre mim

Quando era pequena sempre quis estudar fora e com 18 anos fui fazer faculdade de nutrição nos Estados Unidos. Eu adoro aprender tudo mas especialmente sobre ciências e novos idiomas. No meu tempo livre também gosto de assistir filmes com minha familia e com meus amigos.

Por que sou mórmon?

Eu conheci a igreja quando tinha 17 anos. No início não estava nada interessada em me afiliar a uma outra religião pois frequentava outra denominação. Com o tempo, fui percebendo um brilho especial nos olhos dos meus amigos mórmons e isso me gerou uma curiosidade. Comecei a aprender mais sobre o evangelho e o espirito me tocou. Eu sabia que o que estava aprendendo era verdadeiro pois os sentimentos que tinham não me enganavam. Hoje estou me preparando para ser missionária e logo irei para a missão. Eu amo esse evangelho e quero compartilhar isso com todos.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

O evangelho de Jesus Cristo traz muita felicidade em nossas vidas. Como membros nós queremos compartilhar toda essa felicidade para pessoas que não tem esse mesmo conhecimento que nós. Queremos que todos possam ter as mesmas oportunidades e bençãos que o evangelho restaurado trás.

Como vivo minha fé

Sou membro ativo em minha ala. Eu ajudo com o trabalho da historia da família ajudando a ler documentos de nossos antepassados e indexar para que eles possam ser acessados mais facilmente pela internet. Com isso, outros membros podem ler esses documentos e descobrir mais sobre a família deles. Eu gosto muito desse trabalho e já descobri muito sobre minha família também. Qualquer pessoa pode pedir ajuda em uma capela SUD para saber mais sobre a historia da família e como achar esses documentos online.