mormon.org Brasil
Raphael Campos: estudante, amigos, missionario, Mórmon.

Oi, eu sou Raphael Campos

Sobre mim

Eu nasci dentro dos costumes cristãos, meus pais são membros da Igreja SUD. Tenho uma vida comum como a de qualquer outro rapaz de 20 anos, cursei o ensino médio e deixei para fazer faculdade depois, pois pretendo servir uma missão de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Meus pais são da Igreja SUD desde que nasci, então eu sempre fui a Igreja desde criança. Mas chega um momento em nossa vida que nós precisamos andar com nossas próprias pernas, devemos buscar o caminho em que nós devemos andar. Chega uma hora que você tem dúvidas sobre o que fazer, onde ir. Teve uma época que fiquei com a mente afastada das coisas de Deus, mas eu decidi buscar! Eu procurava sempre ler o Livro de Mórmon, e orava perguntando a Deus se era realmente verdadeiro aquele livro. Um dia eu recebi uma resposta, senti em meu coração que tudo o que eu vivia e vivo é verdadeiro. Por isso eu sou mórmon!

Como vivo minha fé

Eu atualmente sirvo uma missão de tempo integral na Missão Brasil Maceió, sim, eu sou um missionário Mórmon! Antes de sair do conforto de minha casa, eu servia com os jovens na igreja, ajudava os missionários onde moro. Muitos pensam que por eu ser "mórmon" eu sou diferente, mas sou como todas as outras pessoas, tenho amigos, saio com meus amigos, me divirto! A Igreja SUD tem diversas atividades e materiais para os jovens adultos ou adolescentes. Temos "Bailes", um momento que temos para conhecer outras pessoas na igreja e nos divertirmos, e temos outras atividades recreativas com o intuito de conhecer os jovens também.