mormon.org Brasil
Matheus Paiva: Matheus, converso, testemunho, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Matheus Paiva

Sobre mim

Gosto muito de partilhar meu tempo com a minha família e amigos, realizar diversas atividades físicas, tais como futebol, basquete e corrida e amo cantar embora as vezes dê umas falhas kk. Gosto de filmes de ação e os assisto tanto em casa como no cinema. Acho que amar comer é algo que está na maioria das pessoas, principalmente aqueles lanches do Burger King ( desculpe amantes de McDonald's kkkk)

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja as 16 anos, fui ensinado pelo exemplo da minha namorada e depois participando das aulas de estudo da bíblia e do livro de mórmon que os jovens participam. Recebi a lição dos missionários e fui desafiado a orar perguntando ao Pai Celestial se o que eles estavam ensinando era verdadeira, e como sabia que Deus não pode mentir, assim o fiz, e tive uma confirmação em meu coração e minha mente de que essa é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Sou mórmon porque sei que somente aqui vou poder conhecer e me aproximar mais Deus e de Jesus Cristo do que em qualquer outro lugar. Sei que sou um filho de Deus, e que todas as pessoas que já passaram por essa Terra e as que aqui agora estão são meus irmãos. Sei porque estou aqui, de onde vim e para onde vou. Sei que posso ter felicidade nessa Terra e vida eterna no mundo vindouro a medida que eu buscar ser cada vez mais bondoso, amável e levar felicidade ao coração de todas as pessoas ao meu redor ao seguir o exemplo que Jesus Cristo deixou.

Como vivo minha fé

Atualmente estou ajudando os rapazes da Igreja a conhecerem mais os nossos valores e viverem nossas crenças sendo bondosos com todas as pessoas e buscando se tornarem as melhores versões deles mesmos ao seguirem o exemplo de Jesus Cristo. Vivo minha fé buscando levar a alegria a todas as pessoas e esperança nas dificuldades que elas podem vir a ter, assim como ajudando elas a soluciona-los. Busco ajudar o máximo que posso a minha família nos deveres de casa para que possamos juntos viver em harmonia e com mais amor, paz e respeito.