mormon.org Brasil
Bruna: missão, melancia, vermelho, Rosa, Mórmon.

Oi, eu sou Bruna

Sobre mim

Sou uma pessoa tranquila, gosto muito de sair, ir em parques, cinema entre outro lugares não sou muito caseira. Meu passatempo é ver filmes, series e leio um pouco sou achegada aos generos de fictício, aventura, romance e um pouco de ação. Fiz tres semestres de faculdade em pedagogia pois amo ensinar e amo crianças.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja aos 14 anos de idade, me batizei em 19 de dezembro de 2009. Foi atraves de uma amiga que era membro ela me convidou para uma atividade da igreja (era para ir ao Templo) me impressionei com a beleza do templo de São Paulo, minha foi me convidando depois ir com ela as reuniões de domingo e comecei a receber as palestras dos elderes na casa dela e decidi me batizar. Enfim enquando me preparava para me batizar sentia algo muito bom, que até hoje sinto a doçura do Espirito Santo tanto com os elderes e depois do meu batismo ao viver o evangelho.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Sim, testifico que não a outro livro que nos aproxime mais de Deus as experiencia que tenho com ele é inexplicavel meu testetenho é fortalecido, meu amor pelo Salavador Jesus Cristo cresce cada vez mais e sinto uma enorme gratidão por todas as bençãos que recebo diariamente e de como me ajuda a tomar decisões corretas em minha vida porque sei sou guiada pelo Espirito Santo.

Como vivo minha fé

Atualmente meus chamados na igreja é ser segunda conselheira das moças, professora dos valorosos e professora visitante. Chamados antigos tive como: secretaria da soc soc, conselheira e lider de professoras visitantes.