mormon.org Brasil
Isabella A. Affonso: converso, evangelho, batismo, sorrir, igreja, família, Mórmon.

Oi, eu sou Isabella A. Affonso

Sobre mim

Gosto de ler bons livros em especial O Livro de Mórmon;Gosto de ouvir boas músicas;Gosto de ajudar as pessoas,ser gentil com todos e sempre sorrir;Tenho o Ensino Médio Completo;Sou formada no Seminário da Igreja SUD;Agora faço o Instituto;E gosto de estar com minha família.

Por que sou mórmon?

Ao ir visitar,aos meus 13 anos (faltando 15 dias para eu completar 14 anos) em um domingo,A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,senti em meu coração uma felicidade tão grande,eu sei que pude sentir a influência do Espírito Santo tocando no meu coração,este sentimento foi único e nunca o senti em nenhuma outra Igreja/Religião.Sei que o batismo na Igreja de Jesus Cristo foi a melhor escolha em minha vida,sei que O Livro de Mórmon é a Palavra de Deus,assim como a Bíblia,os dois testificam sobre nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo.Sou grata por fazer parte da verdadeira Igreja,porque temos um Profeta Atual,temos a autoridade do sacerdócio que é o poder de Deus na Terra,temos doze apóstolos atuais,temos as escrituras em especial O Livro de Mórmon.Nós sabemos tudo o que precisamos fazer para voltar a presença de Deus.E através dos Templos Sagrados que são A Casa do Senhor,podemos ter uma família eterna,e tudo isso perseverando até o fim,sendo obediente aos mandamentos de Deus.

Como vivo minha fé

Atualmente estou servindo na Igreja SUD,nas reuniões que são todos os domingo das 9h ao 12h;eu ajudo a cuidar e ensinar o Evangelho de Jesus Cristo para as crianças,e eu realmente amo servi-lás;Uma vez por mês,eu junto de outra irmã,nós visitamos algumas mulheres de nossa Capela,e a cada mês as visitamos com uma mensagem sobre o Evangelho de Jesus Cristo,nos preocupamos em saber como elas estão,perguntamos se precisam de algo e como podemos ajudá-las,seja espiritualmente,materialmente ou com a força de nossos braços.