mormon.org Brasil
Eva Caroline: Missão, Família, Sonhos, Mórmon.

Oi, eu sou Eva Caroline

Sobre mim

Sou apaixonada por cachorros. Gosto de muito de músicas, desde que sejam boas, e tocá-las no piano. Fiz técnico em Biotecnologia, sou fascinada pela área biológica, química e pesquisas científicas. Muitas vezes passo o tempo planejando meu futuro, e amo fazer isso, pois sou muito sonhadora e até ansiosa. Entrarei no campo missionário e cumprirei minha missão com honra. Quando chegar planejo entrar na faculdade, me casar no templo, trabalhar, ter filhos e fazer o bem, servindo continuamente as pessoas a meu redor.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque a cada dia que peço orientação a meu Deus, em oração sincera, Ele me guia até a Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias. Sempre que leio o livro de mórmon me sinto mais perto de Meu Pai Celeste, aprendo sobre O Salvador e sinto o Espírito Santo testificando que o que leio é verdadeiro. É um sentimento tão doce, cheio de paz e vida, inexplicável, que completa meu coração. O Salvador Vive e esse é seu reino na terra.

Como vivo minha fé

Amo o sentimento de irmandade que há entre os membros da igreja. Em minha ala, já fui muito mais servida do que servi. Apesar dos irmãos serem imperfeitos, eles se esforçam muito para viver o que acreditam. Por esta razão posso dizer que me sentiria bem em uma capela mórmon em qualquer lugar do mundo. Adoro tocar piano durante as reuniões de domingo e dar aulas para as crianças, elas são simples, sinceras e posso aprender muito com elas.