mormon.org Brasil
Arian Sarah: Família, Esporte, Evangelho, Missão, Brasil, Felicidade, Mórmon.

Oi, eu sou Arian Sarah

Sobre mim

Como brasileira eu amo futebol, gosto muito de praticar esportes como vôlei, futebol e outros outros esportes que envolva a natureza. Todos da minha família são mórmons e somos muito gratos por temos o evangelho em nossa vidas. Antes de ser chamado à servir uma missão estudava para ser Polícia Militar em meu estado.

Por que sou mórmon?

Nasci no evangelho mas sempre fiz questão de saber como as outras pessoas viviam, do seu próprio modo, aliás para conviver com todos os tipos de pessoas e principalmente amar todas as pessoas precisamos entender como elas gostam de levar seus estilos de vida. Ao crescer tive certeza que o Senhor havia me abençoado quando me colocou em uma família com altos princípios e elevados padrões de moralidade. Todos com ou sem o evangelho temos potencial para passar por situações difíceis em nossas vida e devemos sempre saber que o Senhor nos ama infinitamente e sabe que podemos passar por esta fase. Sou grata por todos ensinamentos que recebi até hoje e testifico que podemos ser o que quisermos e realizarmos o que quisermos desde que seja algo digno.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

Não é nada óbvio dizer que o que ajuda meu lar é a leitura das escrituras e orações individuais e em família. Sinto-me mais protegida quando a constância prevalece.

Como vivo minha fé

Desde muito pequena cresci em um ambiente muito amável e feliz, sempre busco ajudar todos à minha volta seja em minha cidade, trabalho ou até mesmo na igreja. Sou missionária de ala e dou aula para a Sociedade de Socorro. Sou muito feliz quando posso deixar outras pessoas felizes.