mormon.org Brasil
Mariana: brasileira, familia, salvador, serviço, Mórmon.

Oi, eu sou Mariana

Sobre mim

Moro com meus pais e irmãos, trabalho numa maternidade para me preparar financeiramente para minha missão. Amo escrever histórias, e venho trabalhando em um livro. Também amo passar tempo com minha família. Pode ser jogando algum jogo, assistindo a filmes, ou simplesmente conversando e rindo todos juntos. Amamos passar tempo em família!

Por que sou mórmon?

Quando nasci, meus pais já eram membros, então eu cresci ouvindo os ensinamentos durante toda a minha vida. Mas houve um momento em que precisei buscar compreendê-los por mim mesma, para que tudo aquilo fizesse um real sentido. Então, eu decidi colocar em prática as coisas que eu ouvia, até que meus olhos foram abertos, e eu comecei a compreender, e senti alegria em viver os ensinamentos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Desde essa época, sempre senti o amor de meu Salvador Jesus Cristo em minha vida, e vi a mão de Deus guiar meus passos dentro de Seu Plano. Desde então, sei que meus pecados são perdoados quando me arrependo, sei que as famílias são eternas e que Cristo vive. Como sou grata por ser mórmon!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão para compartilhar com outras pessoas a enorme alegria que sentimos por vivermos o evangelho de Jesus Cristo. Somos muito felizes e gratos, e queremos ajudar outras pessoas a viverem isso tudo também!

Como vivo minha fé

Atualmente, sou professora na igreja, na classe de rapazes e moças de doze a treze anos. Aprendemos muito juntos, descobrindo as doutrinas e as aplicando em nossas vidas. Procuro seguir sempre o exemplo de Cristo, e servir ao próximo. Descobri que não preciso gastar uma fortuna para ajudar as pessoas, mas que um simples elogio ou conversa já pode levar luz e alegria a alguém. E venho me esforçando para sempre ajudar alguém.