mormon.org Brasil
Pedro: estudante, professor, converso, católico, livros, filmes, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro

Sobre mim

Tenho 22 anos e sou estudante universitário, trabalho com professor de História em um curso pré-vestibular. Gosto de ler livros, assistir filmes e séries, sou fã de C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien. Adoro viajar e conhecer outros lugares, pessoas e culturas, sempre busco conhecer o novo e ampliar os horizontes.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja ainda adolescente através dos missionários, contudo na época não foi possível continuar com as lições. Passados vários anos e depois de ter me tornado um membro ativo de outra denominação reencontrei a Igreja novamente através dos missionários que conversaram comigo na rua, mais uma vez não compreendi o que aquilo poderia significar na minha vida. Mais um ano se passou, dessa vez os élderes me encontraram pelo livro de área e foram até minha casa, depois de receber as lições orei a Deus e Ele me respondeu revelando que O Livro de Mórmon é verdadeiro e que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja verdadeira, então deixei todo o trabalho e cargos que eu ocupava na outra igreja e pedi o meu batismo. Fui batizado e confirmado, hoje sei que essa foi a melhor escolha que eu fiz para minha vida. Tenho orgulho em dizer: Eu sou Mórmon.

Como vivo minha fé

Busco viver minha fé de forma digna para assim poder servir a Deus e a Igreja da melhor maneira possível, leio o Livro de Mórmon e a Bíblia, além de outros livros que me ajudam a conhecer e me aprofundar ainda mais na minha fé. Aos domingos vou a Igreja e tomo o sacramento para renovar meus convênios.