mormon.org Brasil
Laiane Araujo Teles: Futura Missionária, Sister, Missão, Jovem Mórmon, Mulheres Mórmon, Amor ao Salvador, Mórmon.

Oi, eu sou Laiane Araujo Teles

Sobre mim

Sou Brasileira, Baiana, nascida e criada na cidade de Alagoinhas, conheci o evangelho verdadeiro aos 10 anos e logo me batizei, hoje estou me preparando para servir uma missão de tempo integral. Amo ler e conhecer novas pessoas, tenho certeza que a missão fortalecerá muito o meu espirito, que ajudará muitas pessoas, que me ajudará. Tenho certeza que ir para missão é uma das melhores escolhas que arei na vida. Servirei na missão São Paulo Leste.

Por que sou mórmon?

É o evangelho de Jesus Cristo restaurado na terra é o amor do Pai Celestial pelos seus filhos na terra. Conheci os missionários aos 10 anos de idade através de meu irmão mais velho, ele era um jovem muito animado e extrovertido, graças a ele também, toda a minha familia se batizou, atualmente ele está afastado da igreja, mas ele tem o testemunho e tenho fé que ele retornará. Após 3 anos de membro, me afastei por quase 3 anos, eu tinha preguiça de acordar cedo e era uma adolescente mal humorada pela manhã, conheci um trio de Sister's e sou muito grata por elas não terem desistido de mim. Elas foram perseverantes e me ajudaram a lembrar os motivos pelo qual eu me batizei, retornei a igreja e passei a ponderar sobre meu tempo afastada, o mundo não trouxe nada de benéfico para minha alma, não me acrescentou em nada, mas o evangelho restaurado de Jesus Cristo me fez sentir amado pelo Pai, me ensinou que as famílias podem ser eternas e que o quanto mais eu for Fiel ao Pai Celestial, mais abençoada serei. Vivo o evangelho verdadeiro e estou me preparando para servir em uma missão de tempo integral, para que outras pessoas possam sentir a imensidão do amor do salvador, assim como eu sinto. A vida não passou a ser mais fácil e nem os fardos mais leves, o que mudou com minha conversão foi que agora eu tenho um proposito, quando não consigo caminhar sozinha, só preciso me ajoelhar, agradecer e pedir ajuda ao Salvador, e no tempo certo a ajuda virá. O que mudou também é que agora tenho a capacidade de enxergar a mão de Deus em todas as coisas, nada é banal para Pai, somos amados e sagrados para ele, eles nos abençoa a todo instante.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Em momentos muito difíceis em que penso que as coisas demoraram a melhoras, posso sentir a presença do Espirito Santo e por meio do amor do Salvador me sinto consolada, a mesma coisa acontece quanto estou triste, desanimada ou muito preocupada com problemas cotidianos. O Espirito Santo também me ajuda a aprender coisas sagradas e me inspira a ser melhor. O espirito Santo sussurra em minha mente e arde em meu coração, me inclinando a fazer a coisa certa, a continuar no trabalho árduo e no caminho estreito e aperto rumo a salvação.

Como vivo minha fé

Tenho chamado de missionaria de ala e como professora do CTR (crianças de 4 a 7 anos), amo meus chamados, amo ensinar as crianças e me surpreendo muito om elas, aprendo mais a cada dia. Como missionário de Ala pude conhecer mais os membros recém conversos e os menos ativos e eles são muito especiais, eles se sentem a vontade em compartilhar experiencias pessoais e muitas vezes consigo sentir fortemente a presença do Espirito Santo, o que eles tem em comum (tanto novos membros quanto os antigos) é a certeza que a igreja é verdadeira, que o Pai Celestial ama seus filhos e que o melhor lugar para se estar é na presença dele. Meus chamados me ajudam a permanecer firme, me fortalecem, me ensinam, me ajudam a amar mais o próximo, me ajudam a ter empatia por pessoas que nem ao menos conheço.,.