mormon.org Brasil
Alan: Esporte, Mórmon, Missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Alan

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosta de conversar , gosto muito de praticar esportes, gosto de ler. E atualmente estou me preparando para que em 2018 eu vá para a missão.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, porque alem de tudo acreditamos em Cristo, que ele veio a esta Terra já, e pagou por todos os nossos erros. Amo estar e viver nesse evangelho, ele mudou muito minha perspectiva sobre, como ver a todos como nosso irmãos, filhos e filhas de nosso Pai Celeste. Sobre o quanto o amor em família, e o amor entre os membros podem fazer com que todos possam sentir que tudo foi e é verdade. Pelos ensinamentos de ter o amor mutuo não só por membro mas por todos aos nossos arredores.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para poder ensinar o Evangelho as pessoas.

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Tenho recebido principalmente o desejo de saber que ele fez muito por nós, e que também podemos fazer um pouco por cada pessoa. Tenho recebido também forças nas minhas adversidades, por levar o exemplo que ele deu sua vida por nós, e que nenhum problema que passamos chega ao que ele passou.

Por que/Como vocês compartilham o evangelho com seus amigos?

Compartilhamos para que todos possam conhecer um pouco mais sobre Cristo e também sobre como funciona a igreja. Compartilhamos principalmente com nossos exemplos de membros, mas também com alguma mensagem inspiradora das escrituras ou de algum apostolo.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Através da leitura das escrituras e de jejum.

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Me vi algumas vezes semelhante a ele, tive duvida a qual religião seguir e obtive a resposta assim como ele. Ele foi um exemplo de que o Senhor escuta nossas orações e as responde. Ele foi um profetas verdadeiro, no qual restaurou a igreja de Cristo e sou muito grato por ele ter tomado a decisão de buscar um religião, assim o Senhor o ajudou ele a restaurar o evangelho.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Fez com que eu vivesse com mais amor sobre as pessoas e sobre o caminho de Cristo.

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

O ensinamento de amor que ele tinha por todos. Devemos sempre ter esse amor mutuo que Cristo teve, esse amor sem olhar a quem seja a pessoa ou o que ela tem, apenas ajudar ou fazer o seu máximo pra poder fazer isso.

Como vivo minha fé

Atualmente tenho chamado de trabalho junto com os missionários na igreja, fazendo com que eles possam ter mais contato, e desenvolver mais junto com os membros para o ramo crescer. Algumas vezes participo de atividades dos rapazes mais novos para ajudarem eles a continuarem servindo ao Senhor.