mormon.org Brasil
Tayane Casimiro: Mórmon.

Oi, eu sou Tayane Casimiro

Sobre mim

Tenho 23 anos, sou formada em Técnico em Segurança no Trabalho, graduada em Pedagogia, irei para a missão Brasil São Paulo Norte no dia 31 de janeiro de 2018. Sou noiva e NM, ele irá para missão Brasil Teresina dia 10 de janeiro de 2018. Minha família pertence ao evangelho de Jesus Cristo, ano que vem faremos 10 anos que fomos batizadas, minhas duas irmãs mais novas são casadas com missionários retornados. Moramos em Anápolis GO. Minha mãe é a primeira conselheira na presidência da Sociedade de Socorra na ala.

Por que sou mórmon?

Me batizei aos 12 anos de idade, há 9 anos atrás, o evangelho foi a presentado a mim e a minha família por amigos que pertenciam a igreja e moravam em Brasília, eles vieram nos visitar e fomos a capela com eles. Quando foram embora, continuamos frequentando as reuniões, até que uma dupla de missionários mantiveram contato conosco, e começaram a dar as palestras, nos batizamos no mesmo mês, no dia 25 de abril de 2008. Sou imensamente grata por pertencer ao evangelho verdadeiro, ele é o caminho para que eu possa voltar a morar com o meu Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, em nome de Jesus Cristo, Amém!

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O livro de mórmon é o outro testamento de jesus Cristo, ele relata as doutrinas e ensinamentos que devemos seguir, explica a importância da expiação de Jesus Cristo, e que sem ela, não poderíamos nos arrepender e sermos perdoados de nossos pecados para ganharmos a vida eterna no mundo vindouro. Sinto-me imensamente grata e feliz por saber dessas coisas, sei que meu Pai Celestial me ama e que ele que o melhor para os seus filhos em nome de Jesus Cristo, Amém.

Como vivo minha fé

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fui secretária na presidência da Sociedade de Socorro na ala, secretária na presidência da Primária na ala, sister de Ala, e atualmente faço parte do comitê liderança do Jas da Estaca e professora visitante.