mormon.org Brasil
Robson G. Pereira: Robson, Rondonópolis, Missão, Testemunho, Chamado na Igreja, Oração, Mórmon.

Oi, eu sou Robson G. Pereira

Sobre mim

Desde meus 12 anos sou membro da igreja e na igreja aprendi a viver muitos dos princípios sagrados que conheço e sigo hoje. No período de 03/2005 a 03/2007 servi como missionário lá no estado do Rio de Janeiro e tive a imensa satisfação de levar o evangelho adiante e compartilhar meu testemunho com o povo Fluminense. Sei que o Senhor tem me abençoado mais e mais a cada dia. Embora seje eu uma pessoa muito falha. Mas tenho o firme propósito de me fortificar na fé mais e mais a cada dia.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei, com toda a certeza, de que esta é a igreja de Cristo na Terra, que o Senhor tem um plano para todos nós e nossas famílias após Sua Segunda vinda. Sei que Cristo é o cabeça da Igreja e que a igreja hoje é guiada por Apóstolos e um Profeta chamado por Deus. Convido a todos que lerem este meu testemunho, a se ajoelharem e perguntarem à Deus se este é o caminho pelo qual deverão seguir. Sei que ele lhes responderá com uma suave voz mansa e delicada e seus sentimentos de alívio e bem estar será florescido neste momento. Compartilho este meu pequeno testemunho em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém...

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Minha família conheceu o evangelho e a igreja quando eu tinha apenas 12 anos de idade. A principio eu não entendia muitas coisas que eram ensinadas na igreja, porque lá boa parte do Evangelho é ensinada detalhadamente, cada ponto, cada fundamento. Com o tempo fui aprendendo a desenvolver meu testemunho conhecendo mais sobre os ensinamentos e orando ao Pai por sabedoria.

Como vivo minha fé

Hoje possuo o chamado de Conselheiro do Quórum de Élderes em meu pequeno Ramo. Procuro ser o exemplo para que todos os irmãos possam aprender um pouco mais uns com os outros a viver o Evangelho e colocar em prática em suas vidas.