mormon.org Brasil
Wanessa Luana: moças, psicologa, futura sister, testemunho, batismo, crescer na igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Wanessa Luana

Sobre mim

Tenho 18 anos, amo participar de peças teatrais. Não estou na faculdade ainda mas quero muito fazer o curso de Psicologia.

Por que sou mórmon?

Quando nasci os meus pais e os meus irmão já eram membros da Igreja então eu aprendi muito sobre o evangelho, mas quando nós chegamos a uma certa idade vemos que temos que está no evangelho por que realmente sabemos que é verdadeiro, temos que ter o nosso próprio testemunho da igreja. Então com 15 anos senti realmente que deveria ter o meu próprio testemunho, eu já sabia que era verdadeiro mas queria sentir o que as outras pessoas sentiram ao orar ao Pai Celestial e perguntar, realmente pude saber e sentir que o Senhor nos responde e que Ele está sempre conosco. Pude sentir uma paz enorme em meu coração, hoje eu vejo a importância de ter o meu próprio testemunho, pois em meio aos dias de hoje vi o quanto que ele cresceu, me fortaleceu.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Aprendi uma coisa em minha vida e que quero levar junto comigo para sempre. Perguntamos ao Pai Celestial por meio das nossas orações e Ele nos responde por meio das escrituras. Então se lermos as santas escrituras em espírito de oração Ele nos responderá sempre

Como vivo minha fé

Sou a segunda conselheira das moças de minha ala, é incrível o amor que sinto por cada uma delas.