mormon.org Brasil
Clere: Mozambique, converso, mãe, 2007, livros, conversar, Mórmon.

Oi, eu sou Clere

Sobre mim

Natural de Moçambique, mãe de um casal e trabalhando em tempo integral no momento como administrativa e formada em educação infantil. Gosto muito de ler, estudar sobre temas que me interessam e molhar o pé na agua da praia.

Por que sou mórmon?

Em 2007 recebi a visita dos missionarios, dias antes havia orado para que Deus me mostrasse a que igreja deveria frequentar. Primeiramente fiquei muito desconfiada dos Elderes e do livro que traziam. Mas eu queria conhecer a verdade, e sabia que se oque eles disseram fosse mentira, Deus me mostraria, porque Ele é Verdade. Então resolvi perguntar a Deus. No primeiro e sugundo dia não obtive resposta, talvés pelo receio que sentia. Mas ao terceiro dia, quando estava sem receios da resposta e com plena confiança de que Deus me responderia no tempo certo, nesse dia obtive a resposta às minhas perguntas. A reposta veio em forma de pensamentos e sentimentos muito doces e profundos de amor e paz. Senti que Deus é meu Pai, que me ama, assim como ama a todos os seus filhos ca na terra. Senti também que o Livro de Mormon era verdadeiro e desde entao comecei a lê-lo. Decidi então me unir à Igreja por meio do Batismo e confirmação. Aprendi muitas coisas e tenho aprendido até hoje, e maravilhoso pertencer à Igreja liderada por Jesus Cristo. Passei por muitas adversidades, o que é normal para quem está vivo, mas sempre senti meu Pai Celestial do meu lado. Acredito que este evangelho é completo.

Como vivo minha fé

Procuro ir à igreja aos Domingos, fazer oração e estudar as Esrituras diariamente. Tento ensinar o evangelho de Jesus Cristo aos meus filhos e realizar as noites familiares.