mormon.org Brasil
Kahh:): Livros, Verdade, Mórmon.

Oi, eu sou Kahh:)

Sobre mim

O meu passatempo favorito é ler livros e assistir series, amo muito. Mas também gosto de cantar e fazer coisas ao ar livre, como andar de bicicleta, jogar vôlei e fazer piquenique. Adoro comer, com certeza eu amo comer. Comida favorita (CHURRASCO) kkk Tem uma coisa que gosto bastante de fazer, mas eu só tenho a oportunidade de vez em quando que é fazer teatro, já fiz algumas peças e gostei muito. Tenho saudade do teatro. E eu sou muito engraçada, só que não hahaha

Por que sou mórmon?

Eu poderia dizer que sou mórmon porque meus pais conheceram a igreja na adolescência, por causa disso eu nasci na igreja. Desde que me entendo por gente sou mórmon. Bom eu poderia dizer isso, mas não seria a verdade. Eu sou mórmon porque meus pais, apesar da fé deles, eles sempre me incentivaram a saber as coisas por mim mesma, eles nunca me forçaram a nada, queriam que eu tivesse o desejo e que eu sentisse no meu coração que a igreja era verdadeira. Então quando fiz 13 anos eu resolvi colocar em pratica oque eles me ensinaram. Orar e perguntar para aquele que sabe de todas as coisas e eu posso dizer sem sombra de duvida que eu recebi uma resposta e foi uma resposta divina de verdade. Com 13 anos eu soube por mim mesma que A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias era a unica igreja viva e verdadeira na face da terra. Eu acredito em Deus, sei que Joseph Smith foi o profeta que restaurou a igreja e eu sei que Jesus Cristo vive e que ele morreu pra que um dia eu pudesse voltar a viver com ele e com Deus e eu não posso negar isso, porque eu sei que essas coisas são verdades. Eu deixo essas palavras o meu testemunho em nome daquele que sabe todas as coisas amem.

Histórias Pessoais

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Eu lembro como se fosse hoje. Meu pai faleceu de câncer quando eu tinha 14 anos. Eu fiquei muito triste mas não lembro de ter chorado no dia que eu soube, é claro que mais pra frente eu vim chorar sim, com a saudade que eu tinha dele. Mas eu acredito que um dos motivos pra eu não ter chorado quando soube é que eu tinha a convicção que a minha família era eterna e ela é eterna. Eu sabia que a morte dele era apenas mais uma porta que se abria pra coisas futuras, pra coisas melhores. Eu sei que vou vê-lo de novo e isso me conforta. Eu sei que quando meus pais eram jovens eles se selaram no templo e permitiram daquele momento em diante que a nossa família ficasse junta pra toda eternidade. Então eu sei que as famílias são eternas e sou feliz por isso.

Por que os mórmons saem em missão?

Eu vou falar por mim. Eu servirei em um missão e me sinto extremamente feliz por isso, mas não é porque vou viajar e sim pelo fato de que vou poder ensinar outras pessoas o Evangelho verdadeiro de Cristo. Eu sou tão feliz de verdade eu sou muito feliz e acredito que outros merecem conhecer a felicidade que veem através do Salvador. É uma felcidade sem fim, ela é eterna. Mas tem outro motivo também é porque eu vou poder amar mais as pessoas e elas vão poder me ensinar tanto, coisas que eu não aprenderia em lugar nenhum. E é por este motivo que eu serei uma missionaria e acredito que seja por isso que muitos outros jovens no mundo inteiro servem uma missão.

Como vivo minha fé

Eu acredito que uma forma em que vivo a minha fé é indo a igreja todos os domingos. E de verdade eu amo ir para igreja. Eu me sinto muito bem quando estou lá. No momento eu tenho um chamado também. Trabalho com as moças e trabalhando com elas eu posso ajuda-las a centralizar a vida delas em Cristo. É um experiencia maravilhosa pra mim e elas me ensinam demais. Através de seus testemunhos eu fortaleço o meu. A igreja me ajuda a ser melhor. Claro se eu fizer a minha parte. Porque é como o Senhor fala nas escrituras: Estou obrigado contigo quando fazeis oque eu digo e quando não o fazeis não tendes promessa alguma.