mormon.org Brasil
Milena Maria: Mórmon, Aca. de Direito, Estudante, Academia, Dança, veterana, Mórmon.

Oi, eu sou Milena Maria

Sobre mim

Sou estudante de Direito, amo o meu curso, amo está sempre servindo aos meus chamados da Igreja, e a me dedicar ao um bom treino na academia e está sempre me cuidando, mantendo uma boa aparência e bem estar espiritual.

Por que sou mórmon?

Fui ensinada pelos missionários, com eles eu aprendi muito sobre o evangelho e os planos que o Pai Celestial tem pra mim. Pude obter meu testemunho do Evangelho Restaurado,e sobre a veracidade do Livro de Mórmon. Sei em absoluta certeza, que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias é a Igreja de Deus aqui na Terra, O Pai Celestial é o cabeça dessa Igreja, e a comanda através de revelação a seus servos fieis. Sei que fiz a melhor e mais certa escolha pra minha vida e pra vida de todos que me rodeiam. Amo o evangelho e tudo que o compõe.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Ao estudar o Livro de Mórmon, pude aprender muito mais sobre o Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo. Os grandes exemplos de fé contidos no livro, fizeram-me aproximar-me mais do Senhor e dos propósitos que ele tem para todo.

Consegue pensar em um desafio específico na sua família que os Princípios do Evangelho ajudaram vocês a sobrepujar?

Sim, vários desafios que recebemos mas de maneira incrível o Pai Celestial preparou tudo para que conseguíssemos sobrepujar e vencer todas as provações.

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

através da fé em Cristo, posso aplicar o poder da expiação

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Sendo obediente aos mandamentos do Senhor, estudando as escrituras, ouvindo hinos, participando das atividades da Igreja e procurando está sempre servindo ao Pai Celestial .

O que é esperança e o que vocês esperam?

Esperança é acreditar, confiar, imaginar, sonhar que seja o que for, se for certo e assim sendo feto, conseguiremos bons resultados.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Sentimentos fortes, certezas em meu coração e mente, através das escrituras, revista A Liahona, sonhos, imaginações que nos leva ao que precisa ser feito.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Meu Batismo foi a primeira melhor experiencia que eu já tive. Tenho dificuldade para descrever, mas posso afirmar que me senti nova, uma nova pessoa com muito animo e desejo de fazer o que o Senhor espera de mim.

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Está na Igreja me faz automaticamente sentir o Espírito Santo, a influencia dele e suas orientações me fazem nutrir meu testemunho, servir de maneira eficaz, alimenta minha fé, ter atitudes certas e me torna uma pessoa melhor.

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

Quando escolhemos o certo temos bons resultados dessa escolha, isso nos mostra que estamos na direção certa e que obteremos exito se assim prosseguirmos.

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Sei que a Igreja não foi criada por Homens, e sim criada por Jesus Cristo aqui na Terra, e deixada feita com a presciência determinada por ele para Presidi-la, mas que foi destruída pelas pessoas e no momento certo o Senhor chamou um jovem para restituí-la novamente e assim temos hoje.

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Mostrando-as que elas também possuem a mesma capacidade e potencial que Eu e todos tem, e que só precisa manter o desejo e servir ao Senhor de todo coração.

Como vivo minha fé

Na Igreja tenho a oportunidade de servir de diferentes maneiras, e na minha comunidade também. Gosto de poder ajudar e ver isso funcionando e deixando as pessoas felizes, aproveito todas as chances que tenho para está na organização de atividades, visitas e em grandes planejamentos para integrar os membros e a todos.