mormon.org Brasil
Karol: estudante, futura missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Karol

Sobre mim

Sou estudante de jornalismo, adoro ler, viajar, conhecer pessoas, e principalmente de conversar "cara a cara".

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon, porque ouvir os missionários de tempo integral, que me instruíram a orar e perguntar a Deus se tudo o que eles haviam me ensinado era Verdadeiro. Por ter feito isso, recebi minha resposta , ou melhor minha confirmação por meio do Espírito Santo de que Essa é a Verdadeiramente a Igreja de Jesus Cristo Nestes últimos dias, e hoje sei, não porque os missionários falaram, mas porque nosso Pai Celestial me respondeu. Após ter recebido meu testemunho, as coisas apenas melhorarão, e quanto mais me esforço em viver de acordo com os Mandamentos de nosso Senhor, de acordo com seus ensinamentos e convênios que fiz, mas me confirmo e fortaleço meu testemunho sobre a Igreja, e sobre o Plano de Felicidade que o Pai Celestial, têm para cada um de Nós.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Desde o momento que comecei a fazer visitas com os missionários, meu desejo de servir uma missão aumentou. Poder observar e sentir que o Evangelho de Jesus Cristo restaurado nesses últimos dias, realmente é capaz de mudar á vida das pessoas, é algo maravilhoso e recompensante. Então, os mórmons saem em missão porque realmente se importam com as outras pessoas, com aquelas mesmas que eles nem conhecem. Eles amam seus irmãos e irmãs espirituais, e se dispõem na obra missionária, doando seus talentos, dons e tempo, para que assim, possam ser um instrumento nas mãos de Nosso Pai Celestial, ao convidarem as pessoas a virem a Cristo, a conhece-lo e achegar-se ao Nosso Salvador Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo, como presidente das Moças, posteriormente era líder dos jovens, então amo o contato que tenho com os jovens. Especialmente agora com as Moças, onde aprendemos de uma forma simples e clara, os ensinamentos de Nosso Salvador Jesus Cristo, tudo com o intuito de fortalecer nosso testemunho Dele e de Sua Igreja. Aqui ainda é um ramo, não temos a Igreja em si, apenas uma casa alugada aonde nos reunimos todos os domingos pela manhã, para a reunião sacramental e as aulas auxiliares. Onde vou todos os domingos, com a certeza de que não há lugar melhor para se estar.