mormon.org Brasil
carlos braga: bom marido, angolano, bonito, firme alicerce, bom pai, missionario, Mórmon.

Oi, eu sou carlos braga

Sobre mim

sou interessante gosto de animes, animais, astronomia, gosto de comer muito por isso nao tenho comida preferida, sou humilde e leal as minhas amizades, gosto muito de tecnologias gosto de inovar, marcar a diferença, sou bonito kkk enfim.

Por que sou mórmon?

porque eu vi por mim mesmo, que este envagelho muda as vidas das pessoas para melhor, eu vi isso ena minha propia vida, o meu maior desejo e partilhar isso com todo mundo

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

as historias que aplico em minha vida, e o que eu sinto quando leio ele,

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

bem... o meu batismo foi muito difícil, como os meus pais nāo eram membros, eu tive que ser paciente recebi a visita dos elderes com 16 anos e só fui batizado aos 17 um dia depois do meu aniversário. O tempo que eu esperei ansiosamente pelo meu batismo me fez aumentar o meu testemunho sobre servir uma missão, antes sequer de ser batizado ja tinha um desejo muito grande de servir uma missão, e ate hoje eu nao acredito que vou servir uma missão.

Como vivo minha fé

Bem... primeiramente o evangelho me deu um novo ponto de vista sobre tudo ao meu redor, conheci pessoas que tem me ajudado a progredir, a ser humilde e amoroso com o próximo, eu sou muito grato aos amigos que tenho, eles sao muito bons para mim. desde que fui batizado tive vários chamados, agora fui chamado como líder da missao do ramo, e professor da primaria da classe dos valorosos, nao foi fácil me habituar com as crianças, mas com a pratica vem a perfeição.