mormon.org Brasil
Lari: Testemunho, Fé, Missao, Converso, Ingles, Familia, Mórmon.

Oi, eu sou Lari

Sobre mim

Sou Larissa, não nasci na igreja mas me batizei aos 8 anos de idade. Meus pais não são membros e são separados desde que sou pequena. Falo inglês fluente e me formei em Técnico em Secretariado pela ETEC. Gosto muito de sair aos sábados com meus amigos, comer, shopping. Me formei no seminário. Amo frequentar o instituto e o templo. São os lugares onde mais me sinto acolhida e bem. Estou me preparando para servir missão em Belo Horizonte, entro no CTM dia 3/jan/2018. Estou muito feliz por ter essa oportunidade servir ao Salvador e as pessoas que moram na área da minha missão. Amo o Evangelho de Jesus Cristo e sei que é o único real, que contem a plenitude aqui na face da terra. Sei que por meio da Expiação do Salvador podemos retornar ao nosso Lar Celestial.

Por que sou mórmon?

Me mantive firme na igreja por toda a minha juventude porque sempre estiva nas atividades, fui ao seminário e fiz o progresso pessoal (livreto de metas e projetos das mocas), essas coisas foram fundamentais para o fortalecimento do meu testemunho e fé no Salvador Jesus Cristo. Quando obedecemos, somos abençoados e protegidos. Não tenho duvidas disso. A oração é fundamental para sabermos por nós mesmos também, o faca assim como Joseph Smith.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Saímos em missão porque temos o desejo de ajudar na obra do Senhor aqui na Terra, o desejo que outras pessoas tenha a mesma oportunidade que temos aqui e queremos aumentar nosso amor pelo Salvador e pelas pessoas.

Como vivo minha fé

Na minha ala já servi como Missionária de Ala, Secretária das mocas e agora sou Professora dos Jovens Adultos Solteiros todos os domingos, e professora para a organização das mulheres acima de 18 (Sociedade de Socorro) todo segundo domingo do mês. Além disso, faço minhas visitas como professora visitante e procuro sempre ajudar as pessoas a minha volta.