mormon.org Brasil
Diego Souza: Mórmon.

Oi, eu sou Diego Souza

Sobre mim

Sou um membro da Igreja faz uns 6 anos e 7 anos e meio que frequento. Eu vou servir como missionário de tempo integral e assim realizar um sonho de ajudar as pessoas a conhecerem e a sentirem o amor que Deus tem por nós. Eu sou apaixonado por coisas simples, essas me fazem feliz. Eu sei que a Igreja é verdadeira, e isso me faz feliz. E mais ainda, isso não me impede de ser eu mesmo. Eu posso ser o que eu quiser, desde que eu olhe e siga meu Salvador. Ele olhe para o nosso coração. Ele é paciente conosco. Ele é bom o tempo todo!

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu tenho um testemunho, ou seja, eu sei que a verdade esta aqui porque o Espirito me disse. E o Espirito pode nos ensinar toda a verdade. Eu sei que não sei muita coisa, mas eu sei que Deus nos ama, Ele nos ama tanto que deu seu Filho Jesus Cristo, nos ama tanto que chamou profetas e apóstolos nesses ultimos dias para nos guiar e ajudar a saber a qual direção buscar para remissão dos nossos pecados, o meu e o seu Salvador, Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé por meio de decisões simples e pequenas. Creio que por pequenas e simples coisas grandes e importantes acontecem. Sei que não preciso gritar ou escrever na minha testa que sou mórmon, minhas ações o fazem. É parte do que sou.