mormon.org Brasil
DAY: #Mulher, #Família, #Jovens, #Converso, #Estudante, #Feliz, Mórmon.

Oi, eu sou DAY

Sobre mim

Sou muito falante, gosto de conversar e fazer amizades novas, amo música e tocar instrumentos. Gosto muito de estudar sobre todas as coisas, as origens, as teorias e histórias da humanidade e seu magnífico mundo. Sou uma jovem que gosta de participar das atividades da igreja e está atenda aos acontecimentos da comunidade.

Por que sou mórmon?

Sempre fui uma jovem dedicada aos estudos e também a religião, sempre soube que existe Deus, e que existe o certo e o errado, sempre busquei fazer o certo, mas sempre me faltou algo, sempre me faltou um sentimento a mais. Foi quando conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, através dos missionários, dois grandes jovens, que com amor e humildade me ensinaram verdades que penetraram meu coração, eles me ensinaram sobre a primeira visão do Profeta Joseph Smith com dois personagens Jesus Cristo e Deus, e enquanto eles me contavam aquele maravilhoso acontecimento, meu coração se encheu de amor, alegria e senti meu corpo inteiro arrepiar, confirmando que tudo aquelo era verdade, eu nunca havia ouvido a Primeira visão, mas no momento que ouvi soube que era verdadeiro, foi o melhor sentimento que já senti em toda minha vida ( 20 anos ), e naquele momento que quis me batizar, e foi a melhor decisão que já tomei! Sou muito feliz, minha vida é cheia de bençãos diariamente, o vazio foi preenchido, mas também tenho muitas dificuldades e provações, só que diferente de antes de ser Mórmon, agora eu tenho ajuda do meu salvador Jesus Cristo, eu sei quem eu sou, tenho amigos e lideres verdadeiros, que me amam, tenho a luz do espírito santo guiando meus passos, e a constante esperança por um mundo melhor. Eu amo a igreja sei que ela é verdeira sei com toda minha alma! Sei que Cristo vive e que ele me ama. Ama todos seus filhos!

Histórias Pessoais

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Eu tenho ótimos amigos e tento ser uma ótima amiga também, um dom que eu percebi que tenho que o dom de animar as pessoas de faze-las pensar que são sim capazes, de fazer com que elas não queiram desistir, isso tem me ajudado a abençoar a vida de muitas pessoas, muitas vezes um gesto de carinho uma palavra amiga ou um abraço bem apertado podem ajudar a aliviar o fardo pesado. Sempre que posso eu dedico uma parte do meu tempo para simplesmente ouvir as pessoas, ouvir seus desabafos e entender o que elas desejam, e faço ao máximo para ajudar. Também tenho o dom da força de vontade, muitas de minhas amigas estão se casando e sempre dá muito trabalho organizar a festa os chás de cozinha e outros, então eu sempre ofereço minha ajuda, e dou o meu melhor. Essas são algumas das formas de encontrei de abençoar os outros com meus dons.

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Orar é a forma mais poderosa que eu tenho de me comunicar com meu Pai Celestial, e sentir seu amor por mim. Quando oro sinto que ele está comigo, me ouve, e me conhece, sempre que peço algo ele me dá, algumas vezes é rápido outras demora um pouco mais, se não oro me sinto mal, faltando algo, meu Pai Celestial além de meu Pai, é também meu melhor amigo, sempre conto meus sonhos, meus desejos e agradeço por todas as coisas. Oro todos os dias, porque Amo meu Salvador, e quero agradecer todos os dias por ser sacrifício, como é bom poder orar!

Como vivo minha fé

Sou uma jovem adulta solteira e sou líder ( Representante) da classe dos jovens da minha ala, sou muito grata por conhecer jovens tão valentes, que serviram missão ou que irão servir, por conhecer cada um e saber que são esforçados, e que amam o Salvador. Sou também líder do Progresso pessoal das moças, que é um livro com metas e ensinamentos que nos ajuda a saber as coisas certas para fazer, conhecer mais nossa família, nossos deveres, nosso comportamento e principalmente nos ajuda a conhecer mais sobre Cristo. Amo ser uma jovem da igreja, porque realmente sou feliz, tenho livre arbítrio para escolher fazer o certo, tenho líderes que me aconselham e ajudam nas minhas dificuldades, tenho amigos verdadeiros que se preocupam comigo e eu com eles. Somos uma família. Meu dia favorito é aos domingos onde posso demonstrar para Deus todo meu amor por ele, servindo ao próximo e adorando-o mas isso é apenas um complemento de tudo que pode ser feito durante a semana, todo os dias. Eu amo a igreja, Amo meu salvador!!