mormon.org Brasil
Wilma: Wilma, Hinos, Mórmon, Piano, Conversa, Missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Wilma

Sobre mim

Sou estudante, estou terminando o ensino médio e próximo ano vou para a Universidade, mas farei apenas um ano porque quando fizer 19 anos vou para missão, participo no seminário e aprendo todos os dias com as escrituras, eu amo as escrituras e amo aprender. Como estudante e jovem passo por dificuldades e provações, mas sei que posso contar com ajuda do alto. Não tenho filhos, pretendo servir uma missão de tempo integral e depois casar-me no templo.

Por que sou mórmon?

Antes de ser mórmon, estive em várias outras igrejas, mas não encontrava uma em que eu me sentisse em casa, uma em que eu sentisse o Espírito Santo a testificar que estava no lugar certo, quando encontrei A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, eu senti que era o lugar certo, eu estava e estou onde devo estar. Eu sei que Cristo morreu por nós, mas o túmulo está vazio, Ele vive, Ele nos ama e está sempre disposto a ajudar-nos, temos um profeta vivo, Thomas S. Monson, ele é um profeta de Deus, A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias é verdadeira, o livro de mórmon é sem dúvidas a palavra de Deus, eu sinto e sei disso, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espírito Santo é o meu guia, ajuda-me me alertando dos perigos que posso enfrentar, o Espírito Santo testifica do Pai e do Filho, ajudou-me a saber que sou filha de Um Rei Celestial que me ama.

Como vivo minha fé

Sou mórmon faz um (1), estou servindo como professora da primária. Ainda tenho idade para estar na organização das moças(meninas dos 12 aos 18 anos), mas estou servindo as lindas crianças do meu ramo. Participo ativamente nas atividades do meu ramo, sou do ramo do patriota. Vivo e sirvo o meu Salvador da maneira que posso, esforço-me para ser um bom exemplo e para guardar os meus mandamentos.