mormon.org Brasil
Fe: Brasileiro, missão, batismo, frequencia, Mórmon.

Oi, eu sou Fe

Sobre mim

Olá meu nome é Felipe mas todos me chamam de "Fe", sou soldador, gosto muito de fazer longas caminhadas.

Por que sou mórmon?

Quando conheci a Igreja de Jesus Criso, eu fui desafiado pelos missionários a fazer uma simples oração, perguntando se aquilo de que eles estavam me falando era verdade. sempre gostei de saber as coisas por mim mesmo! então decidi aceitar. Foi quando eu senti algo muito forte e inexplicavelmente bom. Soube no mesmo instante que era tudo verdade e com o passar do tempo essa certeza que tenho vem somente se concretizando!

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para poder levar a nossa fé em Cristo para aqueles que o desejarem

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Elas ajudam-me a mante-me sempre em contato com o Espirito Santo de Deus, também posso ajudar e conhecer melhor os membros de minha Ala, podendo ajuda-los e(ou) ser ajudado e aconselhado por eles.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

No dia em que me batizei estava chovendo muito e a água estava fria, mas eu sabia que este é o primeiro passo que eu teria de dar para me achegar a Cristo.

Como vivo minha fé

conheço a Igreja a três anos, estou indo para uma missão de tempo integral e junto com outros irmãos de minha Ala já organizamos bailes, gincanas, e até um acampamento para a primaria! sou professor da Primaria e Concelheiro dos Rapazes da minha Ala.