mormon.org Brasil
Felipe Silva: FÉ, LIVRO DE MÓRMON, FAMÍLIA, RESPOSTA, OBRAS, ATITUDE, Mórmon.

Oi, eu sou Felipe Silva

Sobre mim

Tenho um desejo e irei servir missão. Minha família não é membro da igreja e por meio da minha fé, obras e exemplo posso fazer com que eles se acheguem mais próximo de Cristo. Tenho 19 anos e faço faculdade cursando Ciências Politicas. Desde muito jovem participo ativamente dos debates sadios na sociedade, ocupei cargos de presidente em algumas instituições, por exemplo: em partidos políticos, escola, maçonaria e etc. Sempre pautado nos princípios do Salvador Jesus Cristo busco melhorar a todos os que estão ao meu redor.

Por que sou mórmon?

Participei de algumas organizações religiosas sempre em busca de preencher um vazio no coração. Certo dia fui arrumar a biblioteca de minha escola, enquanto arrumava encontrei um livro com uma capa manualmente desenvolvida de cor branca nela estava escrita O LIVRO DE MÓRMON, OUTRO TESTAMENTO DE JESUS CRISTO, imediatamente abri em sua introdução e a li. após ler corri até meu professor de história e filosofia e perguntei para ele, então veio a surpresa, ele era membra da igreja, me explicou sobre o livro e me convidou á igreja, passei alguns meses para aceitar o convite. Durante a última semana do mês de outubro de 2013 tive algumas experiências espirituais que me deixavam atordoado e no último domingo do mês de outubro fui a igreja pela primeira vez, senti-me renovado e na primeira semana de setembro comecei a me reunir na capela (pois meus pais não queriam que eu fosse ensinado) com os missionários para ser ensinado, aceitei o batismo quando me foi convidado a orar e pedir a Deus uma resposta, por meio do Espirito do Senhor obtive as respostas e minha mãe concordou em eu ser batizado ( com um pouco de relutância) em 20 de setembro de 2013 fui batizado o Espirito do Senhor falou em meu coração: - Você está limpo de seus pecados, mantenha-se digno. Sempre tenho em meus pensamento que O Senhor perdoa a todos os que se arrependerem de seus pecados. Essa é A Igreja do Cordeiro de Deus. Cristo vive.

Como vivo minha fé

Sirvo como Líder de Missão da Ala desde os 18 anos de idade. Dou aula aos domingo na igreja na Classe do Princípios do Evangelho e saio pelo menos 3 dias na semana com os missionários. No livro de Mórmon Éter 12: 16 aprendi um principio muito valioso, que para realizarem-se os milagre é necessário ter FÉ EXERCIDA e CRER NO FILHO DE DEUS.