mormon.org Brasil
Douglas: Evangelho, Sou Mórmon, Amo, Família, Alegre, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Douglas

Sobre mim

Sou uma pessoa que se alegra com pouco, simples gestos, e pequenas palavras, sai no meio da noite pra conversar, dividir cada sentimento, brincadeiras e registrar momentos inesquecíveis. Amo estar entre as pessoas independente das diferenças, busco estar bem com todos, por ser tão elétrico e extrovertido (é o que dizem). Amo jogar basquete, futebol americano.. gosto de tudo que seja tecnológico, e trabalho com isso. Amo fazer exercícios físicos, academia, correr, lutas e calistenia. Sou um membro SUD e sou batizado a 6 anos e partirei em uma Missão de Tempo Integral! O qual eu vou servir a Deus e seu Evangelho por 2 anos de minha vida em Brasil Vitória - ES.. sou alegre, feliz, e grato por tudo. "O que você faz da sua vida é só metade da equação, a outra metade e mais importante é com quem você está enquanto vive"

Por que sou mórmon?

Aceitei ser batizado por que sei e senti dentro do meu coração de uma forma que nunca tinha sentido um Espirito tão forte que essa era a decisão que eu devia tomar, que esse evangelho é verdadeiro e que um dia eu poderia voltar a estar com Ele novamente. Sou mórmon por que não há felicidade mais verdadeira que essa de sentir o Pai Celestial em minha vida, saber que Jesus Cristo me ama, não há outro caminho, não há alegria maior que estar nesse evangelho e compartilhar com todas as pessoas, de como nos tornamos melhor, mais puros de coração, mais humildes, e ter o privilégio de ser uma luz pra alguém. Simplesmente por que sou feliz fazendo o que Deus quer pra mim e saber do seu Plano Infinito que Ele tem para nós todos. Sei que Deus vive, que Jesus Cristo nos ama e nos quer ao lado dele o tempo todo, e isso me faz a pessoa mais feliz e grata desse mundo, sei que as famílias poderão ser eternas no Reino do Senhor, sei que a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada por Joseph Smith, que o Livro de Mórmon é verdadeiro e nos aproxima do Pai, e que as organizações e lideres são inspiração e revelação de Deus, que só aqui podemos ser eternamente felizes e ter a verdadeira felicidade, que viemos a Terra com um proposito e devemos perguntar sempre ao Senhor o que Ele deseja de nós, por que ele nos conhece mais que nós mesmos.

Como vivo minha fé

Todos os dias tento ser um pouco melhor realizando algo por alguém, por os membros de minha igreja, por minha família, por meus amigos, e por qualquer um que precisa da minha ajuda. Eu amo ajudar os missionários da minha ala, e de todas as que eu encontro eles, ajudando no trabalho do nosso Amoroso Pai Celestial aqui na Terra, não há alegria maior que ver o rosto das pessoas felizes e dispostos a seguir o que Deus quer pra elas. As alegrias que tenho dentro do Evangelho me faz querer sempre estar mais perto de Deus, viver Seus princípios, e a cada dia tentar ser mais como Seu Filho Jesus Cristo, seguir seu exemplo, ter atributos cristãos, elevar meus pensamentos em oração, e a cada dia poder servir mais as todas as pessoas. Vivo o Evangelho e sou imensamente feliz por isso, não seguindo qualquer roteiro ou atividades do mundo. Ele me modificou e é maravilhoso saber de todas as coisas que o Pai quer pra nós, é um evangelho de verdades, transformou minha vida, me ajuda a ser alguém melhor e sou muito grato por tudo isso, e essa gratidão me faz querer segui - lo.