mormon.org Brasil
Gabriel: Futebol, Missão, Jovem, SUD, Musica, Diversão, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriel

Sobre mim

Gosto de jogar bola, ouvir musica (principalmente sertanejo), sair, conhecer pessoas novas, ir ao cinema, parques, andar de bicicleta, skate, ir à igreja e gosto de academia. Sou uma pessoa que procura deixar sempre as pessoas ao meu lado felizes, alegres, soltas e sempre se divertindo. Dificilmente fico bravo, estressado ou mal humorado, gosto sempre de dar risadas, me mexer e ser ativo no dia a dia. Irei fazer missão no Chile em Janeiro e estou focado para voltar com honra e sucesso.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque tenho um testemunho real e muito forte de que está é a única igreja verdadeira na face da terra. Mesmo se eu quisesse negar, eu não poderia. Graças à esta igreja, nós temos uma esperança de viver após a morte com nossos amigos, família e principalmente nosso Pai Celestial e nosso irmão, que fez o meio para isto acontecer, Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Fazer os Projetos do Dever para com Deus ou, no caso das meninas, Progresso Pessoal, é uma maneira de desenvolver uma harmonia e um amor incrível em nosso lar. Por meio desses projetos, o sentimento de carinho e o calor do Espirito são muito mais fortes e abençoam muito as famílias.

Como vivo minha fé

Sempre procuro deixar as pessoas à vontade quando estão comigo, e na igreja não é diferente. Gosto de trazer pessoas novas para atividades da minha ala, aos domingos e, principalmente, nos jogos de futebol que tem toda Terça e Quarta. Vou ao Instituto aos Sábados e de vez em quando ao Seminário durante a semana, mesmo já tendo terminado os 4 anos.