mormon.org Brasil
Anderson: Anderson, Pizza, Videogames, Musicas, Mórmon.

Oi, eu sou Anderson

Sobre mim

Passei um tempo na faculdade porque consegui uma bolsa integral e precisava me manter ocupado porem ainda não comecei a trabalhar. Sempre gostei de me comunicar com as pessoas mas não tenho problemas em ficar sozinho, já que isso me faz pensar melhor.

Por que sou mórmon?

Meus pais, ambos foram missionários em sua mocidade e me criaram nos ensinamentos do evangelho de Cristo e com o estudo das escrituras sendo elas a bíblia e o livro de mórmon que é outro testamento de Jesus Cristo. Quando eu era criança, eu era inocente nas minhas decisões mas quando fui crescendo comecei a me perguntar oque eu deveria fazer, para saber a verdade e esclarecer minhas duvidas, foi onde conversei com meu pai e ele me incentivou e estudar firmemente o livro de mormon e depois que orei a meu pai celestial perguntando se tudo que li era verdadeiro, senti em meu coração algo diferente, e foi quando lembrei das historias dos profetas do passado e o amor que Deus tem para com seus filhos. Nada foi mais tocante na minha vida e tão profundo em meu coração como aquele sentimento que esquentou minha cabeça e meu coração. Amo meu salvador, amo o livro de mormon, sei que existiu um rapas que através de sua duvida abriu as portas do céu novamente, sei que Jesus Cristo vive, que Deus vive e ama todos os seus filhos e que através da expiação de Jesus Cristo no Getsêmani todos nós poderemos nos encontrar com ele novamente. Amem

Como vivo minha fé

É bem simples participar de nossas atividades, primeiramente porque todos são convidados a vir e depois disso a maioria dos membros são muito simpáticos com as novas pessoas. Basicamente nossas atividades durante as reuniões em que frequentamos são cantar hinos inspiradores, participar de aulas que são divididas por idade onde são ensinadas os princípios mais importantes para cada faze da vida, e por fim ouvimos discursos e os testemunhos dos membros onde eles compartilham aquilo que acreditam e que são mais gratos.